Santos desembarca em Brasília para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (01) no Estádio Mané Garrincha


O Flamengo encara o Santos às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando o confronto com o Rubro-Negro, a delegação da equipe paulista já desembarcou no Distrito Federal.

Com foco total no jogo contra o Flamengo, o time do Santos chegou a capital do país na noite da última segunda-feira (30). Dessa forma, a equipe santista antecipou a viagem para Brasília, adotando o mesmo planejamento do Rubro-Negro.

Para o confronto, o Santos tem duas baixas importantes. No sistema defensivo, o técnico Marcelo Fernandes terá o desfalque do zagueiro João Basso, que se recupera de lesão muscular no bíceps femoral na coxa esquerda. Por fim, no ataque, Marcos Leonardo cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Corinthians, no último domingo (29). Dessa forma, o atleta não irá atuar contra o Flamengo.

FLAMENGO EM BRASÍLIA

A delegação do Flamengo desembarcou na madrugada desta terça-feira (31) em Brasília para finalizar preparação visando o confronto com o Santos. Nesta tarde, inclusive, Tite irá comandar a última atividade com elenco rubro-negro no CT do Brasiliense. Durante os exercícios é que o treinador definirá o time titular do Fla.

Flamengo x Santos acontece nesta quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. No momento, o Mengo é o quinto colocado na tabela, com 50 pontos. Já a equipe paulista é a 16ª, somando 34.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues, e Mônica Alves e Vitor Beloti nas reportagens. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *