Santos ‘se inspira’ no Flamengo e antecipa viagem para Brasília

Compartilhe com os amigos

Santos viaja para Brasília nesta segunda-feira (30) para enfrentar o Flamengo na quarta (01)


Flamengo e Santos se enfrentam na quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Enquanto o Mais Querido não entrou em campo no fim de semana, o time paulista empatou em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo (29). Pensando na preparação da equipe, o clube da Vila Belmiro antecipou a viagem para o Distrito Federal, bem como o Fla.

SANTOS ANTECIPA VIAGEM

Tal qual o Flamengo, o Santos também antecipou a viagem da delegação para Brasília. Os times chegariam ao Distrito Federal apenas na terça-feira (31), ou seja, na véspera do jogo. No entanto, as equipes mudaram as respectivas programações e chegam à ‘Capital do Brasil’ nesta segunda (30).

Sem tempo para descansar, o Santos inicia a preparação com foco no Flamengo já nesta segunda-feira (30), quando também viaja para Brasília. Segundo o técnico Marcelo Fernandes, a equipe paulista chega no Distrito Federal com dois dias de antecedência ao duelo com o Mais Querido. A ideia do clube da Vila Belmiro é alternar os treinos com períodos de descanso para os jogadores.

SANTOS LUTA PARA NÃO SER REBAIXADO

Enquanto o Flamengo ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 50 pontos, o Santos segue na luta contra o rebaixamento. Atualmente, o time comandado por Marcelo Fernandes ocupa a 16ª posição, com 34 pontos somados até o momento. 

FLAMENGO X SANTOS EM BRASÍLIA

Flamengo e Santos se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, na quarta-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. Isso porque, o Maracanã já está sob os cuidados da Conmebol. A entidade sul-americana prepara o local para sediar a final da Libertadores da América entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense, no sábado (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *