Por: Guilherme Silva e Leo José
O goleiro Santos perdeu espaço no Flamengo com as ascenções de Matheus Cunha e Agustín Rossi. Em baixa na temporada, o arqueiro de 33 anos é alvo de sondagem de clubes estrangeiros e avalia uma possível saída do Rubro-Negro no fim do ano.
Conforme apuração da reportagem do Cooluna do Fla, Santos é alvo de equipes do exterior. No futebol brasileiro, representantes do Bahia e do Athletico-PR também já procuraram entender o contexto do goleiro no Mais Querido e não descartam fazer uma proposta ao atleta visando 2024.
Em meio às sondagens de clubes do exterior e do Brasil, representantes do goleiro estudasm os caminhos para o futuro do jogador. Deixar o Rubro-Negro ao fim de 2023 é uma das possibilidade avaliadas pelo arqueiro e pelo estafe.
O contrato Santos com o Flamengo é válido até dezembro de 2025. O clube mantém cautela na situação do goleiro e não pretende segurar o jogador caso a vontade do camisa 1 rubro-negro seja deixar o Fla. Dessa forma, todas as propostas que chegarem pelo jogador serão analisadas pelos dirigentes flamenguistas.
Em 2023, Santos tem 26 jogos pelo Flamengo, com 35 gols sofridos. Após o crescimento de Matheus Cunha com Jorge Sampaoli e a chegada de Agustín Rossi no meio do ano, o ex-Athletico perdeu espaço e não entra em campo desde 21 de maio, quando foi titular no 0 a 0 contra o Corinthians, pela sétima rodada do Brasileirão.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
A torcida sem paciencia é uma fritadeira de bons goleiros. O time não marca, não defende mas cai tudo nas costas do goleiro. Queimaram o Hugo pra por Mateus Cunha que é bem pior que ele.