Sem Gabigol, veja provável escalação do Flamengo para jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Provável escalação do Flamengo tem novidade na defesa em estreia de Tite


O Flamengo encara o Cruzeiro nesta quinta-feira (19) em jogo que marca a estreia do técnico Tite no Mais Querido. Para a primeira partida à frente do Rubro-Negro, o treinador deve manter a base do time dos últimos duelos, sem fazer grandes mudanças. Dessa forma, a provável escalação do Fla tem Gerson e entre os titulares e Gabigol na reserva.

Provável escalação do Flamengo: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite.

A grande mudança na provável escalação do Flamengo em relação ao jogo passado (o empate em 1 a 1 com o Corinthians), é na defesa. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Léo Pereira é desfalque. David Luiz é o cotado para começar jogando contra o Cruzeiro, vencendo as concorrências de Pablo e Rodrigo Caio.

No ataque, Tite também usa a mesma formação que Mário Jorge utilizou contra o Corinthians: Bruno Henrique pela esquerda e Pedro centralizado. Everton Ribeiro fica como meia direita, não como ponta direita. Gabigol, sem espaço, tende a começar o jogo em Belo Horizonte no banco de reservas.

INÍCIO DE TITE ATÉ A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Tite tem pouco mais de uma semana à frente do Flamengo. Assim, os primeiros dias de treinos ainda não foram suficientes para o novo treinador implementar a ideia de jogo. Por outro lado, a iniciação no CT Ninho do Urubu contou com aproximação da comissão técnica com o grupo de jogadores, começando a construção da relação entre as partes.

CRUZEIRO X FLAMENGO AO VIVO NO COLUNA DO FLA

O jogo entre Flamengo e Cruzeiro começa às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19). O Coluna do Fla transmite a partida da 27ª rodada do Brasileirão AO VIVO, no YouTube. Sendo assim, Rafa Penido comanda a narração, com comentário de Tulio Rodrigues e reportagem de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É difícil acreditar que o Rodrigo Caio será banco para DL.
    Não acredito que o Tite cometerá atos de loucuras como fizeram os entregadores de coletes que o antecederam.
    Se DL começar a entregar a paçoca, nosso treinador não poderá falar que não foi avisado.
    Como lembrete, a torcida do Flamengo não quer DL de jeito nenhum no time. Utilize ele no coletivo, que já está de bom tamanho.

Comentários não são permitidos.