“Sem medo de ficar feliz”: Tite não esconde euforia com vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Tite ficou eufórico com vitória do Flamengo e citou até os “netinhos”


A vitória do Flamengo deixou a torcida animada, no entanto, não foi só a Nação. O técnico Tite não escondeu a euforia após o placar de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, nesta quinta-feira (19). Porém, o treinador pregou respeito ao adversário. Todavia, o comandante revelou que não podia ter “medo de ser feliz”.

Orgulho e desafiador o trabalho. É jogo a jogo. Não dá para fugir disso. Se ficar projetando outras situações vamos perder o foco. É ficar feliz, sem medo de ficar feliz. É ficar contente. Claro que a minha família está contente. Claro que meus dois netinhos estão contentes. Não é desrespeito ao adversário. É comemorar conosco. Não é curtir a dor dos outros. Eu admiro o Zé Ricardo (técnico do Cruzeiro) — disse Tite, em coletiva de imprensa.

Uma coisa é a disputa dentro do campo. Outra são as coisas humanas que transcendem. Eu tenho um carinho pelo Ronaldo Fenômeno. Mas agora eu tenho a felicidade de estar em um clube extraordinário que me dá a condição de trabalhar. É um peso a responsabilidade. Mas estou feliz. É muito difícil ganhar do Cruzeiro aqui. Mudou a formatação tática, eles exigiram muito da gente — acrescentou o treinador.

EUFÓRICO, PORÉM, CALMO

Nos tempos de Seleção Brasileira, Tite costumava ‘explodir’ nas comemorações, com saltos, corridas, caretas e socos no ar. No entanto, nesta quinta-feira (19), o treinador esteve mais contido. Após o gol de Ayrton Lucas, por exemplo, o comandante aproveitou a celebração do time para passar instruções aos jogadores Thiago Maia e Fabrício Bruno.

SERÁ ASSIM NO CLÁSSICO?

Tite terá um ‘novo teste’ para controlar as emoções no domingo (22), no primeiro clássico à frente do Flamengo. Porém, com o Maracanã lotado, o treinador terá de ser frio para não ‘ir à loucura’ contra o Vasco, a partir das 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também