“Temos goleiro!”: Rossi faz milagre, salva Flamengo e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

Rossi cresceu na frente do atacante do Cruzeiro para evitar o primeiro gol do jogo

O Flamengo venceu o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (19) por 2 a 0. Em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ayrton Lucas e Pedro marcaram os gols do clube rubro-negro. Apesar do resultado, o goleiro Rossi fez uma defesa milagrosa no início do primeiro tempo e a torcida do Mengo foi à loucura.

VEJA REAÇÕES:

A defesa do goleiro Rossi no início do primeiro tempo foi motivo de comemoração pela torcida do Flamengo nas redes sociais. Os adeptos do clube rubro-negro elogiaram o lance, enquanto outros o consideraram o melhor jogador do duelo diante do Cruzeiro.

Com a defesa milagrosa, o goleiro Rossi ajudou o Flamengo a construir o placar no primeiro tempo. Logo após o lance, o Mengo marcou o primeiro gol com Ayrton Lucas. Na sequência, o atacante Pedro anotou o segundo, de pênalti.

SITUAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO:

Com a vitória diante do Cruzeiro, o Flamengo chegou aos 47 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro e assumiu a segunda colocação, subindo quatro posições e entrando de vez na briga pelo título do Brasileirão. O líder Botafogo tem nove pontos a mais, depois de vencer o América-MG na última quarta-feira (18).

PRÓXIMO JOGO:

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (22), contra o Vasco, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Mais Querido busca mais três  pontos para seguir na luta pelo título do Brasileirão.

O clássico entre Flamengo e Vasco terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. A Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Rossi pode ter salvado nesse lance, mas em 2 ou 3 situações me lembrou o muralha e o felipe mão de alface, que toda bola chutada ele espalmava pro meio da área, se não fosse os zagueiros, podia ter até perdido. tem que colocar o M. cunha novamente e vê como se sai.

  • Rossi teve que fazer a defesa porquê o PÉSSIMO Davi Luiz falhou e ia entregando o gol de NOVO . Aliás um técnico que coloca os PÉSSIMOS Davi Luiz e Thiago Maia no time , temos que ficar de olho

  • Ele fez uma excelente defesa mesmo, mas ainda nao convenceu.

    No mesmo jogo ele soltou 3 bolas, dando sempre rebote para o meio da area. Enfim esse ano o rossi tem que ter sequencia até o fim da temporada. Dai no final do ano da para fazer uma avaliação dele.

  • Rossi é um excelente goleiro.
    Desde quando chegou, eu vinha falando que o Rossi deveria ser titular.
    2° goleiro deverá ser o Santos e 3° o Matheus.
    Com Risso de titular, teremos grandes chances de voarmos alto.
    Só o ex-entregador de coletes Peru Tonto que não consegui ver a importância do Rossi.

  • Eu vi ele salvando 1 gol e quase levando 2 de vacilo dele.

  • A “escola” argentina é uma tradição centenária. Rossi parece ser um dos bons exemplos.
    Além disso, vimos Rossi chamando a atenção de jogadores, o que é um bom indicativo de liderança.

Comentários não são permitidos.