Thiago Maia desabafa após vitória do Flamengo: “Estamos leves”

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia comentou sobre a vitória do Flamengo contra o Cruzeiro


O Flamengo venceu o Cruzeiro na última quinta-feira (19) por 2 a 0, no Mineirão, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como titular na estreia do técnico Tite, Thiago Maia comemorou o triunfo e comentou que o grupo está ‘mais leve’.

Vitória importantíssima. Na estreia do professor (Tite), graças a Deus saímos com os três pontos. Foi muito difícil jogar aqui no Mineirão. O campo é muito duro, mas a torcida nos apoiou. Estamos leves. Agora é descansar para o próximo jogo -, disse Thiago Maia, logo após o término do jogo.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

Após a vitória contra o Cruzeiro, o Flamengo emendou o quinto jogo invicto. Como resultado, o clube rubro-negro subiu da quinta para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, a equipe comandada por Tite está de vez na briga por uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores da América.

THIAGO MAIA EM CAMPO

Titular da posição, o meia Thiago Maia foi escalado mais uma vez pelo Flamengo. Na estreia do técnico Tite, o camisa 8 atuou os 90 minutos, durante os quais teve 93% de aproveitamento nos passes, acertou dois lançamentos, realizou um drible, obteve dois cortes, dois chutes bloqueados, duas interceptações e um desarme. No entanto, o jogador recebeu um cartão amarelo e agora está pendurado.

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro acontece no domingo (22), contra o Vasco, pela 28ª rodada do torneio. Nesse sentido, o ‘Clássico dos Milhões’ será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com isso, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de ser um bom jogador, não fez uma boa partida contra o Cruzeiro. Precisa ser mais preciso e efetivo, além de evitar cometer faltas sem necessidade. No geral, continua sendo importante para o elenco.

  • Leve vc? Não está jogando nada!!!! Reserva é seu lugar.

Comentários não são permitidos.