Everton Cebolinha iniciou o jogo como titular no Flamengo
Na derrota do Flamengo para o Grêmio, por 3 a 2, nessa quarta-feira (25), o técnico Tite optou por iniciar com Everton Cebolinha no lugar de Bruno Henrique no ataque rubro-negro. Desse modo, o comandante do Fla abriu o jogo sobre a escolha feita para o confronto.
— Bruno Henrique você precisa de todas as avaliações. Para 90 minutos, seria muito difícil para manter o nível. Para menos teria. Com plantel que tem e oportunidades que são, tinha o Cebolinha para participar. Teve efetividade, fez um belo primeiro tempo, depois foi caindo um pouquinho. Por isso a substituição para ter um jogador num curto espaço de tempo, mas numa condição melhor -, declarou Tite, em entrevista coletiva pós jogo.
Nos dois primeiros jogos de Tite no comando do Flamengo, Bruno Henrique foi o escolhido para iniciar entre os titulares. Porém, após uma avaliação médica, o treinador optou por deixar o camisa 27 no banco de reservas. O intuito principal era poupar o jogador, em meio aos desfalques nos últimos confrontos na temporada.
EVERTON CEBOLINHA APROVEITA OPORTUNIDADE
Iniciando como titular, Everton Cebolinha deu conta do recado. Foi dos pés do atacante, inclusive, que saiu o primeiro gol do Flamengo na partida. Participativo durante todo o período em que permaneceu em campo, o camisa 11 se destacou no confronto e, dessa forma, pode se tornar um ‘trunfo’ de Tite na reta final de temporada.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Amargurando a primeira derrota à frente do Flamengo, Tite não tem muito tempo para se lamentar. Isso porque, após ficarem de folga nesta quinta (26) e na sexta-feira (27), o elenco rubro-negro se reapresenta e foca no próximo compromisso da temporada.
No dia 01 de novembro (quarta-feira), o Flamengo encara o Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.
Uma das PIORES partidas do Bruno Henrique! Perdeu duas bolas que resultaram nos lances que sairam os gols do adversário! PQP…
Esse Bruno tô Rico não vai jogar mais não galera… Já garantiu sua aposentadoria milionária…. Vai ser mais outro medalhão no banco ?
Não entendi porque o tite sampaoli tirou o pulga e deixou o incompetente do Thiago Maia. Perdeu o meio campo do time, e ainda facilitou para o Grêmio com a entrada do Everton Ribeiro, outro inoperante.
Tite errou feio ontem. Ainda não percebeu que o Cebolinha não é confiável, não consegue dar um passe certo e não marca. O gol foi espírita. Gerson não joga de segundo volante, não sabe marcar. Além do que esse recuo deixou sozinho o ARRASCA e depois o ER , sem possibilidade de construir tabelas. Para piorar Arrasca, Pedro, Thiago Maia, ER e BH erraram tudo o que podiam. A bola simplesmente não chegava ao ataque. O Grêmio que entrou respeitando perdeu o medo e imprensou o Flamengo até os erros fatais aparecerem. Vamos esperar que seja desconhecimento do elenco ou será o vício da retranca?