Tite afirma que Flamengo sentiu o gol em derrota para o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Tite analisou a derrota do Flamengo para o Grêmio


A noite da última quarta-feira (25) não foi nada boa para o Rubro-Negro. Isso porque, o Clube da Gávea perdeu para o Grêmio por 3 a 2, de virada, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o técnico Tite analisou a derrota do Flamengo e afirmou que o time do Fla sentiu o gol marcado pelo adversário.

Desses diferentes momentos do jogo, porque começamos muito bem, o Grêmio cresceu e equilibrou. Nós fizemos o gol, voltamos bem no segundo tempo. As mudanças foram colocando velocidade no Grêmio. Trouxe o gol de empate numa circunstância de infiltração central e de qualidade que teve. O Flamengo sentiu o gol, tem que absorver e isso é um processo de maturidade. Absorve o gol e vai procurar o jogo de novo -, finalizou Tite, em entrevista coletiva após derrota para o Grêmio. 

PRIMEIRA DERROTA COM TITE NO COMANDO

Importante ressaltar que a derrota para o Grêmio foi a primeira de Tite no comando do Flamengo. Ou seja, nas duas primeiras partidas do ex-técnico da Seleção Brasileira à frente do Mengo, o Mais Querido venceu. No entanto, diante da equipe gaúcha, o Rubro-Negro perdeu de virada, já que abriu o placar no primeiro tempo, mas sofreu três gols do time mandante na etapa final do jogo.

Com o resultado da partida, unido aos outros jogos da 29ª rodada, o Flamengo caiu da terceira para a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Mais Querido mantém a distância de nove pontos para o líder Botafogo, que possui um duelo a menos que o Rubro-Negro.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Sem tempo para se lamentar da derrota, o Flamengo de Tite já volta as atenções para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (01), o Rubro-Negro encara o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • John, esse comentário seu, embora eu respeite, é absolutamente fora de contexto e da realidade !!! Uma das torcidas que mais apoia jogadores é a flamenguista, tanto que depois das conquistas do Dorival Junior, o Flamengo só desceu e perdeu títulos e não foram poucos e, embora isso, a torcida flamenguista nunca deixou de lotar os estádios nos jogos do Flamengo, quer apoio mais fiel e real do que este !!!???

  • Não Mauritônio. Os jogadores sentiram o impacto em vista da importância desta vitória (que até então, estava garantida) na subida da tabela, além do fato das altas cobranças e repercussões negativas em relação as análises de performance. Infelizmente, temos uma torcida que NÃO ABRAÇA o elenco nos momentos difíceis e se eles tivessem a garantia desse suporte, certamente se sentiriam mais seguros para fazer uma reação. Sinto saudades dos tempos em que os torcedors de antigamente (esse sim, era verdadeiros rubro-negros) lotavam os estádios e empurravam o time para a vitória, fazendo um barulho insano. Hoje em dia, qualquer torcidinha consegue gritar mais alto do que a nossa nutelada!!!

  • O Sr. Tite diz que os jogadores do Flamengo sentiram os gols do Grêmio como que tivesse falando de crianças ainda no jardim de infância e não de jogadores que têm média e experiência de 10 anos de futebol e ganham altíssimos salários !!! Só pode ser piada ou sarcasmo !!!

  • Obrigado Rogério, pelos comentários lúcidos e instrutivos!!!

  • Bruno Henrique, Bruno Henrique, eu nunca tinha visto uma atuação tão horrorosa como a sua ontem, em dez minutos você resolveu o jogo para o Grêmio, perdeu duas bolas que proporcionaram os gols do adversário. !!! Já passou do momento de você se auto avaliar, né ??? Por, exemplo, você está se tornando um jogador de lances muito previsíveis, muito fácil de marcar e tomar a bola, além de, também, cai, cai em campo !!! Já passou da hora de ligar o desconfiometro !!!

  • O Flamengo perdeu o jogo quando entraram os “medalhões” Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Everton Ribeiro.
    Infelizmente estão insistindo com esses caras que não querem mais jogar bola só ganhar grana alta.

  • Saudações rubro negras.

    Muitos torcedores dizem que a geração 2019 acabou, eu discordo. Até porque de 2019 até 2022 ganhamos vários títulos, em 2023 disputamos vários títulos e perdemos por falta de competência de nossa diretoria. Mandou Dorival embora depois de ganhar a libertadores e a copa do Brasil, um técnico que tinha o time na mão, para fazer uma experiência com Vitor Pereira que nada havia ganho no Corinthians, só porque fez uma partida equilibrada com o Flamengo na final da copa do Brasil.
    Como todos sabiam não deu certo, depois trazem outro técnico que não ganhou nada de expressão e só foi contratado porque era sonho do presidente e foi você do flamengo em um campeonato brasileiro.
    Outro tiro no pé, cada jogo um time e entrosamento zero. Agora veio o Tite eu particularmente não gosto dele como técnico, mas é claro que o time está melhor distribuído em campo e com alguma noção de tática o que não víamos anteriormente.
    É impossível um time que ganhou tudo esquecer de jogar, nossos jogadores seriam titulares em todos os times da série A do brasileiro.
    Então o que falta é técnico e pulso como tinha JJ, perdemos tudo por culpa da diretoria arrogante e amadora.

  • Disse tudo Leandro. Estou até agora sem entender como o cara coloca o Matheuzinho no lugar do Pulgar? Qq um sabe que o TM não tem cacoete de defensor. O Gerson é de uma empáfia. Prende a bola SEMPRE, e só busca o contato pra fazer cara de putinho marrento, mas atrasa todas as jogadas. Colocar ele na direita já foi um absurdo. O cara jogou torto. Ele é duro de cintura, e só tem a perna esquerda. O Ayrton Lucas só joga colado ao Léo Pereira. Tem que abrir, se não os adversários ficam + próximos da bola. O ER nem se fala. Errou tudo: drible, passe, marcação. Está um horror. O Pedro não marca, fica igual a um poste. O Arraxca só se arrasta em campo. Um horror, e o pior é ter que ouvir o Roger Flores elogiando o ER e o Tite… VTNC seus puxa-sacos de retranqueiro. A geração 2019 já deu. Nem deveria ter renovado com BH por 3 anos. Estamos reféns da nossa história, como se fosse se repetir todo ano. O cometa passou e a realidade é outra, e triste, porque o comando dá sinais claros que não tem o comando. Voltamos a era do cheirinho.

  • TÉCNICO DE MERDH44. Múmia ultrapassada, já teve a sua época. Esperou tomar o segundo gol pra mexer. O arrasca na frente dele, morto, não conseguia nem andar e a múmia não troca.

  • Estava tudo indo bem com o estímulo de um novo treinador, mas a indolência crônica desses jogadores voltou. Muito desses caras não tem mais apetite, não querem mais se empenhar, são irritantemente displicentes, não merecem estar no Flamengo. Mas o pior é que ao invés de sacudir o elenco fazendo uma necessária renovação, essa Diretoria despreparada insiste em renovar com esses mesmos descompromissados. Então como exigir empenho no campo, se os próprios gestores são os primeiros a passar a mão na cabeça dos indolentes. Ontem foi um show de horrores. ER não tem mais condições, errou tudo e oferece contra ataques. Pedro não consegue reter a bola, é só canelada. Arrasca se arrastando. Cebolinha só atrapalha, apesar do gol espírita. E pra finalizar o Tite também erra recuando o time, colocando o Gerson de 2º volante e substituindo mal. Misericórdia! Os botafoguenses estão gargalhando e a realidade atingiu de novo a torcida rubro negra..

  • Sampaoli brasileiro!

Comentários não são permitidos.