Tite elogia atuação de Rossi em vitória do Flamengo: “Foi determinante”

Compartilhe com os amigos

Rossi foi um dos destaques da vitória do Flamengo sobre o Vasco, no último domingo (22)


O Flamengo levou a melhor no ‘Clássico dos Milhões. Isso porque, o Mengão venceu o Vasco por 1 a 0, no último domingo (22). O jogo marcou a estreia de Tite no comando rubro-negro no Maracanã e a sexta participação de Rossi defendendo o Manto Sagrado. Destaque na partida, o goleiro argentino recebeu elogios do novo treinador.

Durante entrevista coletiva pós-jogo, Tite exaltou a atuação de Agustín Rossi, ao citar uma defesa providencial do goleiro quando o clássico ainda estava empatado. Na jogada aos 22 minutos do segundo tempo, o atacante do Vasco Vegetti recebeu cruzamento e cabeceou no cantinho. Rossi, bem colocado e mostrando poder de reação espalmou para escanteio.

— O Rossi teve uma defesa de um cabeceio que foi determinante. Cada momento tem um caráter decisivo. É muito difícil neutralizar cabeceio do Vegetti, ele sai do ângulo de visão e ataca como poucos vi, era inevitável que aconteceria, e nesses momentos era necessário (o Rossi) -, disse Tite.

ROSSI NO FLAMENGO

Anunciado oficialmente em julho, Agustín Rossi estreou pelo Flamengo em jogo contra o Goiás, no dia 20 de setembro. De lá para cá, o argentino acumula seis titularidades e apenas dois gols sofridos. Em suma, com o arqueiro em campo, o Rubro-Negro soma 66,6% de aproveitamento. Ou seja, três vitórias e a mesma quantidade de empates.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com Rossi à disposição, Tite prepara o elenco do Flamengo para o próximo compromisso da temporada. Sendo assim, na quarta-feira (25), o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) na Arena do time gaúcho.

Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José fica responsável pelas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com F Walker.
    O ex-entregador de coletes Peru Tonto não deu o devido valor ao Rossi que é um excelente Goleiro.
    Se o Rossi estivesse há mais tempo como titular, nossa situação seria outra, tanto no Brasileiro, como na Libertadores e Copa do Brasil.
    Mas foi bom tudo que aconteceu, porque o imbecil rodou do Mengão.
    Sinceramente não levava muito fé no Tite, mas vejo que sua experiência, aliada ao apoio aos jogadores, com certeza agregará muito ao time.
    Em ambos os jogos, o Tite estava de olho no jogo, corrigindo o posicionamento dos jogadores e dando instruções, muito diferente do Peru Tonto que ficava andando de um lado para o outro de cabeça baixa (chegava a ser cômico…hehehehe).
    Graças a Deus nosso time tomará rumo daqui pra frente.
    Vamos torcer para o Flamengo trazer o Kano (atacante do fluminense) para o ano que vem. Vejo o Kano melhor do que Pedro e Gabriel juntos.

  • Deveria ter sido lançado no time há mais tempo, mas o “maluco” queria um volante no gol, e não um goleiro. Com Rossi no time nossa sorte na Libertadores teria sido outra.
    Rossi foi contratado para ser titular. Agora, finalmente, está no seu lugar.

Comentários não são permitidos.