Tite pretende escalar Victor Hugo de volante contra o Santos, na quarta-feira (01)
O Flamengo entra em campo na quarta-feira (01), contra o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto, o técnico Tite avalia possíveis substitutos de Erick Pulgar, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o confronto com a equipe paulista. Desse modo, o treinador estuda escalar Victor Hugo no lugar do chileno durante os treinamentos.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite estuda escalar Victor Hugo de volante diante do Santos, na quarta-feira (01), pelo Brasileirão. O jovem ainda não recebeu oportunidades com o novo técnico do Flamengo, mas com a ausência de Erick Pulgar, o atleta é um dos favoritos a assumir a vaga do chileno.
MATHEUZINHO TAMBÉM BRIGA POR VAGA DE VOLANTE
Além de Victor Hugo, o técnico Tite também avalia uma possível entrada de Matheuzinho no meio campo. Isso porque, o jovem já atuou como volante em passagem pelo Londrina, clube no qual jogou antes de se transferir para o Flamengo. Desse modo, o novo técnico rubro-negro estuda as opções que tem no elenco, e o lateral direito e meia são os favoritos para assumirem a vaga de Pulgar.
Vale destacar, no entanto, que Tite terá três treinamentos antes de jogo contra o Santos. Ou seja, o técnico do Flamengo tem tempo adequado para escolher um substituto de Erick Pulgar. A partida contra a equipe paulista acontecerá na quarta-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X SANTOS
A partida entre Flamengo e Santos terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários do confronto. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o Brasil.
Como é início de trabalho, vamos perdoar dessa vez a lambança de Porto Alegre. Mas a obrigação de um técnico experiente é saber com quem pode contar na base. Óbvio. Os garotos tem muito mais vontade que certos medalhões, ou seria melhor dizer, vendilhões. Em tempo. Renovar por 5 anos, avançando para outro mandato é atitude vergonhosa e dolosa.