Tite faz forte discurso a jogadores do Flamengo após vitória sobre o Vasco: “É o papel que vocês têm”

Compartilhe com os amigos

Tite usou como exemplo as crianças que se inspiram em jogadores do Flamengo


Tite assumiu o Flamengo e, desde então, o time rubro-negro vive um momento de remontada na temporada. Após vitória no clássico contra o Vasco, no último domingo (22), o novo treinador do Mais Querido fez forte discurso para os jogadores no vestiário do Maracanã.

Em vídeo dos bastidores divulgados pelo Flamengo nas redes sociais, o técnico aparece após da partida comemorando com os jogadores. Pedindo a palavra, o novo treinador exalta os atletas rubro-negros pelos exemplos que são a muitas crianças.

— Vocês são um exemplo de educação para uma série de garotos, não só seus filhos. Eles miram vocês, eles olham vocês, eles se espelham em vocês, eles gostam de vocês. Vocês entram na casa deles por isso. É muito grande o papel que vocês têm. Eu estou aqui para dar luz, para vocês se sentirem orgulhosos -, disse.

VEJA:

TREINOS

Após a vitória sobre o Vasco, os jogadores do Flamengo realizaram trabalhos de regeneração na academia do clube na segunda-feira (23). Enquanto isso, os reservas foram ao gramado para se concentrarem em questões táticas. Já nesta terça (24), os atletas treinaram pela manhã, no Ninho do Urubu, e Tite definirá quem será titular no próximo compromisso. Isso porque, a noite a delegação rubro-negra viaja para Porto Alegre, local do jogo contra o Grêmio.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Levando a melhor no clássico, o Flamengo, portanto, está na terceira posição do Brasileirão, com 50 pontos. Desse modo, com o líder Botafogo empatando em 1 a 1 com o Athletico-PR, no último domingo (22), a diferença para o rival carioca caiu de 11 para nove.

Sendo assim, o Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também