Tite assumiu o Flamengo durante a Data FIFA e, agora, tem mais uma semana livre de jogos para treinar o elenco rubro-negro
O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (22), quando perdeu para o Grêmio, de virada, por 3 a 2, pela 29ª rodada do Brasileirão. Agora, o próximo compromisso do Rubro-Negro acontece apenas no dia 1º de novembro. Sendo assim, Tite terá a segunda semana livre de jogos para treinar o elenco desde que assumiu o comando do Clube da Gávea.
Tite estreou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu no dia 10 de outubro. Na ocasião, o Campeonato Brasileiro estava pausado devido à Data FIFA. Desse modo, o novo treinador do Flamengo teve nove dias até o primeiro compromisso à frente do Rubro-Negro, quando enfrentou o Cruzeiro, pela 30ª rodada do Brasileirão.
SEGUNDA SEMANA LIVRE DE JOGOS
Agora, três jogos após a estreia, Tite ganhou mais uma semana livre de jogos para treinar o elenco rubro-negro até o próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, o Flamengo teve a partida contra o Red Bull Bragantino adiada, já que houve o fechamento do Maracanã para a final da Copa Libertadores da América.
Dessa forma, o Flamengo vive intervalo de sete dias do último compromisso, contra o Grêmio, para o próximo jogo, diante do Santos. Por isso, o elenco rubro-negro recebeu duas folgas seguidas. O primeiro descanso dos jogadores do Fla aconteceu na quinta (26) e o segundo nesta sexta-feira (27). Sendo assim, a reapresentação do plantel no CT do Ninho do Urubu está prevista para o sábado (28), quando iniciam preparação para o duelo com a equipe santista.
PRÓXIMO COMPROMISSO
O próximo compromisso do Flamengo, dessa forma, acontece diante do Santos, na quarta-feira (01). No Estádio Mané Garrincha, as equipes medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Fora retranqueiro, só quer jogar no CONTRATAQUE tire Pedro, ARRASCA, GERSON, ER7, faz o gol e bota os 11 debaixo da trave seu fracassado
CORINTHIANO medíocre, fraco, retranqueiro, sai do Mengao