Tite inicia os trabalhos no Flamengo nesta terça-feira (10)
Após semanas de conversas, Flamengo e Tite chegaram a um denominador comum, e o ex-Seleção Brasileira será o novo técnico do Rubro-Negro. No Mengo, o treinador terá salário menor do que Jorge Sampaoli, último comandante do time do Fla.
Tite chegará ao Flamengo acompanhado de uma comissão técnica pessoal, que contém cinco profissionais. A equipe do treinador custará cerca de R$ 1,8 milhões por mês aos cofres do Rubro-Negro. Até dezembro de 2024, data em que se encerra o vínculo do comandante com o clube, a quantia chegará aos R$ 32,4 milhões.
Diante desses números, pessoas do Departamento de Futebol do Flamengo garantem que o valor que Tite e toda comissão técnica irá receber é menor do que as cifras que o clube gastava com Sampaoli. O argentino foi demitido do clube no dia 28 de setembro. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Com currículo ‘pesado’ e dando economia aos cofres do clube, Tite chega ao Flamengo com todo o respaldo possível. A intenção dos dirigentes rubro-negros, inclusive, é ‘entregar a chave’ do CT Ninho do Urubu nas mãos do comandante.
Tendo todos os trâmites resolvidos, a expectativa fica pelo anúncio oficial do clube, que deve acontecer ainda nesta segunda-feira (09). Na terça (10), Tite já é aguardado no CT Ninho do Urubu para dar início aos trabalhos. Além disso, pode acontecer a entrevista coletiva antes de o treinador comandar as primeiras atividades com o elenco.
Por conta dos compromissos Data-FIFA, o Flamengo só volta a campo no dia 19 de outubro, quando enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Até o confronto, Tite terá oito atividades para conhecer melhor o time e conseguir implementar a metodologia de trabalho.
Ou esta matéria é mentirosa ou outra postada aqui mentiu, antes era 2.5 milhões abaixo apenas do que o salário do Abel Braga e agora vem com esta? Matéria aqui Fake..
32,4 milhoes até dezembro do ano que vem da 14 meses, multiplicado por 1.8 que é o salario da 25.2 milhões até o fim do contrato. A conta não bateu…