Titulares na academia e reservas no campo: veja detalhes de treino do Flamengo nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Treino do Flamengo ocorreu a partir das 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu


O Flamengo derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 na quinta-feira (19), no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o embate, o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta sexta-feira (20), no Ninho do Urubu. O treino do Mais Querido contou com os titulares na academia e os reservas no campo.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o treino do Flamengo houve apenas os reservas diante do Cruzeiro no campo, sob o comando do técnico Tite. Já os titulares ficaram na academia do clube para trabalhos regenerativos. David Luiz, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, realizou exames médicos e foi constatado uma lesão no local. O zagueiro, deste motivo, está fora dos próximos jogos do Mais Querido.

ENTORSE DE DAVID LUIZ

David Luiz sofreu lesão no tornozelo direito durante o segundo tempo do confronto com o Cruzeiro. O lance ocorreu aos dez minutos da etapa complementar, após o zagueiro dividir a bola com o adversário. O defensor deixou o gramado de maca, chorando, enquanto Pablo foi o escolhido para substituí-lo.

Vale destacar que Allan também não estará presente nos próximos jogos do Flamengo. O atleta sofreu uma lesão no pé e continua se recuperando no Departamento Médico do clube. Atualmente, apenas David Luiz e o volante então entregues ao ‘DM’ rubro-negro nesta reta final de temporada.

FOCO DA PREPARAÇÃO DO FLAMENGO

Como o Flamengo venceu o Cruzeiro, portanto, a equipe ficou na terceira posição do Brasileirão e segue na briga por uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. O próximo desafio do Mais Querido é o Vasco, no domingo (22), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também