Torcedor do Fluminense tatua taça da Libertadores e sonha: “É igual ao Flamengo de 2019”

Compartilhe com os amigos

Torcedor do Fluminense acredita que a equipe está no mesmo nível do Flamengo de 2019

O Fluminense está na final da Copa Libertadores da América, na qual enfrentará o Boca Juniors (ARG), no próximo sábado (04), às 17h (horário de Brasília). No entanto, o torcedor da equipe das Laranjeiras não esquece o Flamengo e acredita que o time está no mesmo nível do Mengão de 2019.

Diniz é protagonista da história do Fluminense. Conseguiu unir o elenco de uma forma que técnico nenhum conseguiu. Fluminense não tem esse elenco qualificado todo, mas hoje tem uma vontade de jogo, uma união muito grande. Sem palavras para falar dele como técnico -, disse o torcedor, em entrevista para a ‘ESPN’.

Não existe a possibilidade de o Boca vencer a gente no Maracanã. Para quem vê o futebol, peso da camisa, de títulos que nós não temos, estamos brigando pela primeira. Mas não vejo o Boca Juniors com essa chance de enfrentar o Fluminense. É como o Flamengo de 2019, não dava para enfrentar de igual para igual. Hoje, é dificílimo vencer o Fluminense no Maracanã. Não vejo a possibilidade do Fluminense perder esse título -, concluiu.

FLAMENGO DE 2019

O Flamengo foi o principal time da América do Sul em 2019. O clube rubro-negro fez 74 partidas, no qual venceu 49, empatou 16 e perdeu apenas nove, sob o comando do português Jorge Jesus. Desse modo, o Mais Querido conquistou os títulos da Copa Libertadores da América, do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca.

LONGE DO FLAMENGO

Apesar da comparação, o Fluminense está distante dos números do Flamengo. Dessa forma, a equipe comandada por Fernando Diniz praticamente não tem mais chances de conquistar o Campeonato Brasileiro, o que impossibilitaria igualar a tríplice coroa do Mengão em 2019, em caso de título na Copa Libertadores da América.

NO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Flamengo bateu recordes no Campeonato Brasileiro de 2019. Com 90 pontos, o clube comandado por Jorge Jesus superou todas as marcas desde 2006 (84). Além disso, o Mais Querido encerrou o torneio com 17 vitórias e dois empates atuando como mandante, tendo o melhor aproveitamento da história dos pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Depois que a gente ganhar a Libertadores, nós vamos brincar no Campeonato Brasileiro”

  • O torcedor querer comparar é até sacanagem . Vou resumir seu time em uma só palavra, FLUMINENC

Comentários não são permitidos.