Torcedores do Flamengo protestam contra Braz e Landim em jogo de basquete

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo protestaram contra a diretoria em jogo no Maracanãzinho

O Flamengo estreou no Novo Basquete Brasil (NBB) 2023 com derrota. A equipe foi superada pelo Minas por 87 a 70 no Maracanãzinho, que ainda viu protestos da torcida rubro-negra contra o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

VEJA VÍDEO:

Apesar da pausa no futebol, a torcida do Flamengo segue fazendo protestos contra a diretoria. Dessa vez, os rubro-negros foram para as arquibancadas do Maracanãzinho e cantaram “Ei Landim, vai tomar no **”, contra o atual presidente do clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também foi alvo: “Oh Marcos Braz, vai se **der, o meu Flamengo não precisa de você”.

A torcida do Flamengo protesta contra a diretoria devido aos erros durante o ano de 2023. O Mengo perdeu todos os títulos que disputou, sendo vice no Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa do Brasil e Copa do Brasil. Além disso, caiu precocemente no Mundial de Clubes para o Al Hilal (SAU), na semifinal, e nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, para o Olimpia (PAR), depois de abrir 2 a 0 no placar agregado.

Depois da derrota na estreia do NBB, o Flamengo se prepara para a segunda rodada da competição. O clube rubro-negro enfrenta o Pato Basquete no próximo domingo (15), às 11h (horário de Brasília), também no Maracanãzinho.

Já no futebol, o Flamengo se concentra para a estreia do técnico Tite. O Mengo encara o Cruzeiro na próxima quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aos poucos a nação está acordando…

Comentários não são permitidos.