Último jogo: Flamengo encara o Grêmio para selar ‘mês da redenção’ com vitória

Compartilhe com os amigos

Mês de outubro mudou o ânimo do Flamengo em reta final do ano


Por: Leo José

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (25) para a disputa da 29ª rodada do Brasileirão. Além da importância na briga pela liderança, o jogo de logo mais é o último do Fla em outubro. Dessa forma, a partida contra o Grêmio é também uma tentativa do Mais Querido de selar o ‘mês da redenção’ com vitória.

Quatro jogos fizeram parte do calendário do Flamengo em outubro, todos já sem Jorge Sampaoli — o argentino comandou o Fla pela última vez em 24 de setembro. Sendo assim, com Tite no comando, o ‘mês da redenção’ do Rubro-Negro tem o último compromisso nesta quarta-feira (25).

VEJA JOGOS DO FLAMENGO EM OUTUBRO

  • 25/10: Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio (Brasileirão)
  • 22/10: Flamengo 1×0 Vasco – Maracanã (Brasileirão)
  • 19/10: Cruzeiro 0x2 Flamengo – Mineirão (Brasileirão)
  • 07/10: Corinthians 1×1 Flamengo – Neo Química Arena (Brasileirão)

O outubro do Flamengo começou com o interino Mário Jorge à frente do elenco. Porém, na sequência, Tite assumiu o cargo de técnico e tomou conta do ‘mês da redenção’ no Mais Querido. Dessa forma, o Rubro-Negro soma um empate e duas vitórias no período, com quatro gols marcados e nenhum sofrido.

Depois de toda a turbulência de setembro, o Flamengo chega para o último jogo de outubro com a confiança elevada. Tite está com aproveitamento de 100% até o momento e encara o Grêmio na tentativa de diminuir a distância para o líder Botafogo de nove para seis pontos.

Grêmio x Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25). O embate na arena gaúcha é válido pela 29ª rodada do Brasileirão e marca o último compromisso do Mais Querido no ‘mês da redenção’. Sendo assim, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *