URGENTE | Flamengo confirma lesão grave de David Luiz

Compartilhe com os amigos

Flamengo confirmou lesão no tornozelo de David Luiz nesta sexta-feira (20) após exames no CT Ninho do Urubu


O Flamengo terá mais um desfalque para o clássico contra o Vasco, no domingo (22), pelo Brasileirão. Trata-se do zagueiro David Luiz, que realizou exames nesta sexta-feira (20) e constatou uma grave lesão no tornozelo direito. O procedimento, vale destacar, descartou a possibilidade de fratura. O Mais Querido confirmou a contusão do defensor nas redes sociais.

“O atleta David Luiz realizou exames após sofrer uma entorse grave no tornozelo direito. O procedimento descartou a possibilidade de fratura e o zagueiro seguirá tratamento no CT”, confirmou o Flamengo, através das redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

David Luiz sofreu lesão no tornozelo direito no confronto com o Cruzeiro, na última quinta-feira (19). O atleta dividiu uma bola com o adversário e torceu o local enquanto pisava no gramado do Mineirão. O defensor, vale destacar, deixou o campo chorando, de maca. Logo em seguida, o atleta foi substituído por Pablo na etapa complementar do embate.

LÉO PEREIRA RETORNA AO FLAMENGO

Com a lesão de David Luiz, portanto, Léo Pereira voltou a ter grandes chances de ser titular do Flamengo contra o Vasco, no domingo (22). Isso porque, o zagueiro cumpriu suspensão automática diante do Cruzeiro e, desse modo, fica à disposição de Tite para o clássico estadual, que será realizado no Maracanã.

Além de Léo Pereira, atualmente, Tite tem mais dois defensores à disposição. Rodrigo Caio e Pablo estão na lista de zagueiros do elenco e também ‘lutam’ por uma vaga na equipe titular do Flamengo. Atualmente, o camisa 4 se tornou o grande favorito para começar o confronto entre os 11, mas o comandante irá definir a equipe apenas neste sábado (21).

O jogo entre Flamengo e Vasco será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no domingo (22), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, e a Rede Globo, em TV aberta, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Discordo em parte, Leandro. É bom ter jogadores medalhões deste nível no elenco, mas sendo utilizado apenas ocasionalmente e com os vencimentos mais em conta, o que NÃO é o caso do David Luiz. Além do mais, da maneira que ele caiu qualquer jogador inclusive os mais novos teriam o mesmo tipo de lesão.

  • Isso vem mostrar que velhos não podem continuar. Como tudo na vida o futebol também tem um ciclo. O problema é que o incompetente do BRAZ não sabe disso. O Flamengo não é asilo e tampouco SPA pra folgados. Obrigado e tchau.

  • Força pro Nosso Davi Luis….

  • Já pode anunciar a aposentadoria…

  • 6 meses de tratamento no spaa do ninho recebendo salario de 1.5 milhão por mes, flamengo tem que sifuder mesmo

Comentários não são permitidos.