URGENTE: Léo Pereira tem problema no tórax após jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Flamengo informou que Léo Pereira sofreu fissura no torax


A noite da quarta-feira (25) não foi nada boa para o Flamengo. Além de ter perdido para o Grêmio por 3 a 2, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro ganhou uma nova ‘dor de cabeça. Isso porque, Léo Pereira sofreu trauma no tórax durante a partida.

Por meio das redes sociais, o Flamengo informou: “O atleta Léo Pereira sofreu um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio. Foi encaminhado para exames que diagnosticaram uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. Já iniciou tratamento conservador e se encontra medicado”. A expectativa, dessa forma, fica por conta do tempo de retorno do zagueiro.

VEJA PUBLICAÇÃO:

O JOGO

Mesmo com o problema de Léo Pereira no tórax, o zagueiro atuou a partida completa diante do Grêmio. O Flamengo saiu na frente no placar, com o primeiro gol marcado aos 42 minutos por Everton Cebolinha. No entanto, o time gaúcho conseguiu virar o duelo. Desse modo, o confronto terminou com a derrota do Rubro-Negro por 3 a 2.

Com o resultado da partida, o Flamengo terminou a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro ocupando a quarta posição na tabela de classificação, com 50 pontos, nove de diferença para o líder Botafogo. Importante ressaltar que o time alvinegro possui um jogo a menos que o Rubro-Negro, já que teve o confronto com o Fortaleza adiado.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Sem tempo para lamentar a derrota para o Grêmio, o Flamengo volta as atenções para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (01), o Rubro-Negro encara o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Refluxo da cachaça.

  • trincou a costela

Comentários não são permitidos.