Botafogo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (22), no Engenhão
O Flamengo se prepara para receber o Vasco da Gama, no Maracanã. Contudo, de olho na atuação do líder do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido fica de olho na situação de Botafogo x Athletico-PR. Isso porque, a Justiça do Rio de Janeiro indeferiu o pedido do influenciador Felipe Neto para adiar a continuação do jogo neste domingo (22).
O QUE ACONTECEU?
No último sábado (21), o Botafogo recebeu o Athletico-PR, no Estádio Nilton Santos, que apresentou problemas de energia elétrica. Com isso, o jogo foi interrompido e remarcado para ser finalizada neste domingo (22), a partir das 15h (horário de Brasília).
FELIPE NETO ENTRA NA JUSTIÇA
O influenciador e torcedor do Botafogo, Felipe Neto, entrou na Justiça pedindo o adiamento do jogo contra o Athletico-PR. O botafoguense questionou a partida sem a presença da torcida e pediu a manutenção do embate contra o Fortaleza para a próxima terça-feira (24).
DECISÃO JUDICIAL MANTÉM O JOGO
O jogo do Botafogo será mantido para este domingo (22), no Engenhão, conforme mostra o comunicado judicial, divulgado pelo jornalista Renan Moura. “Em primeiro lugar, destaco que a redesignação da partida se deu com a concordância dos clubes, conforme informação da CBF, tendo havido obediência ao art. 21 do RGC-2023”, dizia trecho do documento.
VEJA DECISÃO JUDICIAL COMPLETA
JOGO AFETA A SITUAÇÃO DO FLAMENGO
A partida entre Botafogo e Athletico-PR tem influência para o Flamengo pensando no aspecto de classificação direta à Libertadores e também numa remota chance de título. Isso porque, o rival carioca é o atual líder, com 12 pontos a mais que o Fla. Sendo assim, se o alvinegro tropeçar, o Rubro-Negro tem a oportunidade de reduzir a distância.
Em contrapartida, o time do Paraná é postulante a vaga no G-4, objetivo tratado como ‘prioridade’ no Flamengo atualmente. Se conseguir vencer o Botafogo, o Athletico chega a 47 pontos no Brasileirão, mesma quantidade que o Mais Querido tem, antes de entrar em campo pela 28ª rodada.
Sujeitinho desprezível.
Pensa num cara ridículo…
Coitada das crianças que assistem esse traste sem os pais saberem