Vale a pena ver de novo? Massacre do Flamengo sobre o Grêmio completa 4 anos às vésperas de um novo confronto

Compartilhe com os amigos

Goleada histórica do Flamengo sobre o Grêmio completa quatro anos nesta segunda-feira (23)


Foi um show, um baile, um massacre! Com uma espetacular vitória por 5 a 0 sobre o Grêmio, no dia 23 de outubro de 2019, há exatos quatro anos o Flamengo se classificava para a finalíssima da Copa Libertadores da América. Já na próxima quarta-feira (25), as equipes voltam a medir forças, porém, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

RELEMBRE O MASSACRE

A histórica apresentação do Flamengo diante do Grêmio, na goleada por 5 a 0, carimbou o passaporte rubro-negro para a final da Libertadores após 38 anos. Naquela noite emblemática, o passeio diante do tradicional adversário gaúcho foi uma das mostras de que o time de Jorge Jesus marcaria época no clube carioca.

À ocasião, Gabigol e Bruno Henrique deram um show, fazendo os três primeiros tentos do Flamengo e ajudando a iniciar a festa. A goleada foi completada por gols de cabeça dos zagueiros Pablo Marí e Rodrigo Caio. Após o passeio, a grande decisão aconteceu em novembro, no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, onde o Rubro-Negro se sagrou bicampeão continental, com vitória diante do River Plate (ARG).

GRÊMIO x FLAMENGO PELO BRASILEIRÃO

O Flamengo enfrenta o Grêmio na próxima quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h30 (horário de Brasília) as equipes medem forças na Arena do time gaúcho. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 50 pontos, a equipe do Sul luta para voltar ao G-4. Atualmente, os comandados de Renato Gaúcho ocupa a sexta posição, com 44 pontos somados até o momento.

TRANSMISSÃO DE GRÊMIO X FLAMENGO

Como é de costume, o Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José será o responsável pelas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também