Vasco define escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo volta a campo logo mais, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (22), contra o Vasco. Para o confronto, que é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Ramón Díaz definiu a escalação do time cruzmaltino para enfrentar o Rubro-Negro no Maracanã.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Gabriel Pec e Vegetti.

Reservas: Ivan Quaresma, Puma Rodríguez, Maicon, Alex Teixeira, Jair, Sebastian, Jefferson, Luca Orellano, Erick Marcus, Zé Vitor, Serginho e Barros.

DESFALQUES

Para o jogo contra o Flamengo, o Vasco tem três desfalques. Sendo assim, a equipe cruzmaltina não conta com Mateus Carvalho, cumprindo suspensão automática; Rossi. Além disso, Capasso e De Lucca estão entregues ao departamento médico.

Já o Flamengo, comandado por Tite, não irá contar com dois jogadores. Isso porque, enquanto David Luiz trata de uma entorse no tornozelo direito, Allan se recupera de lesão. Ou seja, no mais, todos os outros atletas estão à disposição para o clássico.

TABELA DO BRASILEIRÃO

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Vasco aparecem em situações totalmente opostas. A equipe de São Januário abre a zona de rebaixamento em 17ª colocação, com 30 pontos. O Rubro-Negro, por outro lado, está na terceira posição, com 47. Desse modo, o Mais Querido chega motivado para tentar subir ainda mais na tabela do torneio nacional.

FLAMENGO x VASCO

Flamengo e Vasco medem forças às 16h (horário de Brasília) deste domingo (22), no Maracanã. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via YouTube. Todavia, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também