Veja provável escalação do Corinthians para jogo contra Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h (horário de Brasília) deste sábado (07)


O Flamengo volta a campo neste sábado (07), quando visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico interestadual acontece a partir das 21h (horário de Brasília). Para tentar vencer o Mais Querido, o técnico Mano Menezes esboçou a escalação do time titular corintiano.

Veja provável escalação:

Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Gabriel Moscardo, Maycon, Matías Rojas, Renato Augusto (Giuliano) e Wesley; Yuri Alberto.

Para a partida contra o Flamengo, o técnico Mano Menezes tem apenas dois desfalques confirmados. Giovane, tratando de lesão muscular anterior da coxa, e Paulinho, em recuperação de cirurgia no joelho, são as ausências do Corinthians.

Vale lembrar que o Flamengo foca totalmente na disputa do Campeonato Brasileiro. O objetivo é que, jogo a jogo, o time consiga diminuir a distância para o líder da competição, Botafogo. Até o momento, a diferença está em nove pontos. Enquanto o Fla tem 43, na quinta colocação, o Alvinegro está em primeiro, com 52.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmitirá a partida ao vivo. Rafa Penido comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o jogo entre Flamengo e Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também