Veja provável escalação do Vasco para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo volta a campo neste domingo (22), quando enfrenta o Vasco pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A fim de deixar a zona de rebaixamento da competição, Ramón Díaz, técnico do rival, deverá promover mudanças no time titular.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO:
Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Gabriel Pec e Vegetti.

Para o jogo contra o Flamengo, a tendência é que Ramón Díaz conte com o retorno de Medel e Paulinho, desfalques no último jogo. Por outro lado, Payet deve ser mantido entre os titulares. Isso porque, o jogador francês atuou bem e foi autor do gol da vitória do Cruzmaltino sobre o Fortaleza ⎯ o primeiro tento desde a chegada ao futebol brasileiro.

Já Tite também deve mexer no time do Flamengo. Arrascaeta treinou no lugar de Everton Ribeiro e deve ser titular. Além disso, David Luiz desfalca o time após sofrer grave entorse no tornozelo direito no início do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. Allan, por sua vez, segue sendo baixa por lesão.

O CLÁSSICO

Flamengo x Vasco acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (22). O duelo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã. O Rubro-Negro, vale ressaltar, atualmente ocupa a terceira colocação na tabela, com 47 pontos, e busca a vitória para seguir sonhando com vaga na próxima Copa Libertadores da América.

TRANSMISSÃO DO JOGO

Como de costume, Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e ‘pé quente’ da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Os comentários ficam por conta de Tulio Rodrigues e as reportagens serão de Leo José e Vitor Beloti. No entanto, a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também