Victor Hugo rasga elogios a Tite e não desiste do título: “Se os times derem uma desligada…”

Compartilhe com os amigos

Victor Hugo comentou sobre os primeiros dias de trabalho com Tite


Tite completou uma semana de Flamengo nesta terça-feira (17). Mesmo com pouco tempo de trabalho, o treinador já mostrou as credenciais ao grupo rubro-negro. Para Victor Hugo, o currículo do técnico traz boas perspectivas para o futuro do time. Além disso, o cria do Mengão não jogou a toalha no sonho pelo eneacampeonato brasileiro, mesmo com 11 pontos atrás do líder da competição, o Botafogo.

As expectativas são positivas. Ele é um grande treinador, de seleção brasileira, ganhou tudo no futebol brasileiro. Espero que ele possa nos ajudar, tirando o máximo de cada um, para que a gente possa talvez, se os times derem uma desligada, chegar e conseguir esse título. Com certeza vamos acreditar até o final, e o Tite vai ser muito importante para isso — disse Victor Hugo, na ‘FlaTV’.

O meia espera novas oportunidades com Tite. No profissional do Flamengo, Victor Hugo soma 78 jogos, com seis gols e seis assistências. Em 2023, são 41 partidas, com três tentos e dois passes para bolas nas redes. O garoto de 19 anos tem contrato até 2027 e tem sido sondado por clubes da Europa, como Newcastle (ING), Chelsea (ING) e Crystal Palace (ING).

CRUZEIRO X FLAMENGO

Para tirar a diferença para os líderes do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá compromisso nesta quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, no Mineirão. A bola rola às 19h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 27a rodada. Atualmente, o Mengo é o quinto colocado, com 44 pontos, empatado com Grêmio e Palmeiras, que estão em terceiro e quarto, respectivamente.

Cruzeiro x Flamengo terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube, ao vivo. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, o Premiere mostrará o embate, via pay per view.

Compartilhe com os amigos

Veja também