3 fatos desagradáveis sobre derrota do Flamengo para o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Com a derrota, Flamengo de Tite caiu posições e viu a chance de título diminuir no Brasileirão


O Flamengo teve uma noite de quarta-feira (29) para ser esquecida. Isso porque, diante de um Maracanã lotado, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Mengo chegou a três curiosidades desagradáveis sob o comando de Tite.

PRIMEIRA DERROTA COM TITE NO MARACANÃ

O jogo contra o Atlético-MG valia muito para as pretensões do Flamengo no Brasileirão. Porém, com os 3 a 0 sofrido, o Mengo viu a chance de título ficar remota. Além disso, o Rubro-Negro de Tite teve a primeira derrota atuando no Maracanã.

PRIMEIRO JOGO SEM MARCAR GOLS COM TITE

Além da derrota, o Flamengo chegou ao primeiro duelo sem balançar as redes adversárias sob o comando de Tite. Isso porque, depois das últimas dez partidas com o novo treinador, essa é a primeira vez em que o Mengo não marca gol.

SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS INTERROMPIDA

Outro ponto que chamou atenção foi o Flamengo não conseguir alcançar a terceira vitória consecutiva com Tite. Dessa forma, o Rubro-Negro viu a ascensão ser mais uma vez interrompida na competição nacional.

TÍTULO DO BRASILEIRÃO FICOU MAIS DISTANTE

Com a derrota, o Flamengo teve a sequência de resultados positivos interrompida no Brasileirão. Dessa forma, o Rubro-Negro viu Atlético-MG e Botafogo alcançar os mesmos 63 pontos, porém, por conta da vantagem no saldo de gols, estão à frente do Mengo. Por fim, a chance de título ficou ainda mais remota, visto que o Palmeiras goleou o América-MG e abriu três de diferença para o Fla.

VEJA O G4 DO BRASILEIRÃO

1° – Palmeiras | 66 Pontos | Saldo de Gols 30
2° – Botafogo | 63 | 23
3° – Atlético-MG | 63 | 22
4° – Flamengo | 63 | 14

E AGORA, FLAMENGO?

Sem muito tempo para se lamentar, o Flamengo foca as atenções nos dois últimos compromissos pelo Brasileirão. O primeiro deles acontece neste domingo (03) contra o Cuiabá, pela 37ª rodada do Brasileirão.

A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O FATO mais curiosos do Flamengo em 2023 foi ficar o ano TODO sem TÉCNICO

  • Esse treinador é um perdedor nato, o feito no Corinthians foi uma exceção, pegou um time retranqueiro, choverinho na área p Guerreiro e Sheik se virarem, n Fla isso n funciona

  • Esqueçam esse TITE é um fracassado, LIL GABY e BH são ex jogadores, F LUIZ E RODRIGO CAIO treinadores da base depois assumem o profissional junto com Diego Ribas substituindo FABINHO E JUAN.

    Ontem foi uma vergonha imensurável e principalmente da torcida aplaudindo no final, q VERGONHA

  • Quarto fato: Tite por ser mais se revelado no futebol de São Paulo não sabe da rivalidade existente entre Fla e Galo . Quando jogam Fla e Athético quase que declaram feriado municipal em BH e nosso treinador inexperiente dizendo que o galo jogou um bolão , ele não sabe de nada das rivalidades rubro negra, mané com certeza. A rivalidade da um desejo de comer até a grama para ganhar o jogo viu seu Tite. Sulista / paulista e nada carioca.

  • 1o Fato: tomou o 1o gol.
    2o Fato- tomou o 2o gol.
    3o fato: Tomou o 3o gol.