Allan e David Luiz intensificam preparação para jogo contra o Bragantino, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Allan e David Luiz estão à disposição de Tite para jogo contra o Red Bull Bragantino


O elenco do Flamengo voltou aos treinamentos na terça-feira (14), com foco na partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Allan e David Luiz, que se recuperaram de lesão, intensificaram a preparação com o elenco para estarem 100% fisicamente para o duelo.

Allan e David Luiz realizaram treinamentos sem restrições com o restante do elenco. Tite programou atividades em campo reduzido na última terça-feira (14) e nesta quarta (15), no CT Ninho do Urubu. Ambos os atletas participaram normalmente e agradaram o treinador, que ganhou boas notícias para o duelo com o Bragantino.

ADIAMENTO DE FLAMENGO X BRAGANTINO

Vale destacar que a partida do Flamengo com o Red Bull Bragantino foi adiada para o dia 23 de novembro. Isso porque, o Mais Querido bateu o pé e não quis atuar com o time paulista fora do Maracanã. Por este motivo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o confronto e, agora, o Rubro-Negro se prepara para o embate contra a equipe de Bragança.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com 57 pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou à briga pelo título do torneio. Atualmente, o Mais Querido está cinco atrás do líder Palmeiras, mas com um jogo a menos. Desse modo, o Clube da Gávea tem grandes chances de diminuir a vantagem na tabela de classificação da competição nacional.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O Flamengo, como citado anteriormente, volta a campo no dia 23 de novembro, no Maracanã, contra o Red Bull Bragantino, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate decisivo para todo o Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *