América-MG x Flamengo: 39 mil ingressos já foram vendidos para jogo no Parque do Sabiá

Compartilhe com os amigos

América-MG vendeu o mando de campo do jogo contra o Flamengo em Minas Gerais


O Flamengo visita o América-MG neste domingo (26), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais. A expectativa é de que grande parte das arquibancadas do estádio estejam ocupadas por torcedores rubro-negros. Dessa forma, até o momento, 39 mil ingressos já foram vendidos para a partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conforme informação divulgada inicialmente pelo ‘GE’, a carga total de ingressos colocados à venda foi de 39.940. Os setores ainda disponíveis são: Arquibancada Geral (inteira) e Cadeira Cativa, nos valores de R$ 178 e R$ 198, respectivamente. As entradas podem ser adquiridas por meio do site e do aplicativo ‘Bilheteria Digital’. Vale destacar que é cobrada uma taxa de compra pelo responsável por comercializar os ingressos.

Por fim, é válido lembrar que o jogo não ocorrerá em Belo Horizonte, pois o América-MG vendeu o mando de campo. Dessa maneira, a expectativa é de que o estádio em Uberlândia tenha mais rubro-negros que torcedores do próprio clube mandante.

DETALHES DE AMÉRICA-MG x FLAMENGO

Flamengo e América-MG acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (26). No Estádio Parque do Sabiá, as equipes medem forças pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se tem jogo do Mengão, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo no Youtube.

Afinal, Rafa Penido comandará a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na companhia do comentarista Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José fará as reportagens. Na televisão, o Premiere, no pay per view, mostra o duelo.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo de Tite ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, o América-MG já está matematicamente rebaixado. Atualmente, o time mineiro ocupa a 20ª posição, ou seja, a lanterna da competição, com 21.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vocês estão de brincadeira! Torcida do América em Uberlândia? Aqui não tem nem Cruzeiro e Atlético. Vai ser uma invasão RUBRO NEGRA.