AO VIVO: assista a Fortaleza x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Rafa Penido, Túlio Rodrigues e Leo José comandam a transmissão mais rubro-negra do YouTube


A bola rola para o jogo Flamengo e Fortaleza às 16h (horário de Brasília) deste domingo (05), na Arena Castelão, no Ceará. O Coluna do Fla transmite AO VIVO a partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rafa Penido comanda a narração mais ‘braba’ da internet, com os comentários de Túlio Rodrigues e reportagens de Leo José.

ASSISTA AO VIVO:

O Flamengo entra em campo na busca pela reabilitação no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o clube rubro-negro tem 50 pontos e ocupa a sexta colocação da competição de pontos corridos. Com isso, o técnico Tite escalou a seguinte escalação: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Erick Pulgar, Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha, Pedro.

Tite não contará com seis jogadores para o jogo deste domingo (05). Gerson e Bruno Henrique estão fora por suspensão, após receberem cartão vermelho contra o Santos. Por outro lado, Allan e David Luiz não atuam devido a lesão. Já Gabigol e Wesley, com dores musculares e gastroenterite, respectivamente, também estão fora.

Por outro lado, o Fortaleza está no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense tem 42 pontos e briga por vaga no G4. Dessa forma, o técnico Juan Pablo Vojvoda definiu a escalação da seguinte forma: João Ricardo, Tinga, Titi, Brítez, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Pochettino; Machuca, Marinho e Lucero.

Para a partida de logo mais, Vojvoda tem os retornos de quatro titulares em relação a partida última partida do Campeonato Brasileiro. São eles: Bruno Pacheco, Sasha, Titi e Brítez. Os atletas estavam suspensos na rodada anterior e estão confirmados no confronto com o Flamengo. No entanto, o treinador possui três desfalques confirmados.

Fortaleza x Flamengo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, e a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate para todo o território brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *