Tite pediu a palavra nos vestiários antes de a bola rolar na Arena Castelão
Depois de duas derrotas seguidas, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias no domingo (05), contra o Fortaleza, na Arena Castelão. No entanto, antes de a bola rolar, o técnico Tite falou para os jogadores no vestiário e fez um pedido com o objetivo de reanimar o grupo. No melhor estilo do treinador, aos berros e com palavras pausadas, os atletas ouviram as frases motivacionais do comandante.
— Vamos jogar com alegria. Futebol também é alegria. Nós temos qualidade com a bola, agride, vai para dentro, vai no dois contra um. Sim, futebol também tem esse componente. É de responsabilidade grande, mas também é de alegria para jogar. ‘Vambora’ — gritou Tite, em vídeo dos bastidores, divulgado pela ‘FlaTV’ nesta segunda-feira (06).
VEJA VÍDEO:
Abraçado na roda de oração entre Fabrício Bruno e Arrascaeta, Tite se empolgou e chegou a dar uns tapas nas costas dos jogadores, com o objetivo de motivar o grupo. As palavras do professor deram resultado, afinal, o Flamengo saiu com os três pontos e agora está a seis do líder Botafogo.
Dentro de campo, o Flamengo, então, fez dois gols semelhantes. No primeiro tempo, Filipe Luís tocou, Erick Pulgar deixou passar e Pedro abriu o placar. Na etapa complementar, o outro lateral esquerdo, Ayrton Lucas, cruzou rasteiro, Everton Ribeiro fez o ‘corta-luz’ e Luiz Araújo decidiu o confronto.
OUTRA ‘DECISÃO’
Agora, o Flamengo se prepara para mais uma ‘final’ de campeonato. Na quarta-feira (08), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, pela 33a rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), então, com Mengão em campo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, os canais Globo e Premiere, em rede aberta e pay per view, respectivamente, exibem o confronto.
Que fria, heim Tite? Agora ou você se posiciona firmemente pela reestruturação do elenco, ou o BRAZ e o LANDIM vão renovar com esses folgados e ano que vem a culpa será toda sua.
Não aceite que lhe enfiem os malandros goela adentro, tem que cortar fundo na carne e recomeçar com gente nova e disposta a conquistar títulos. Essa atual composição não se mostra profissional, almejam apenas o dinheiro. BARCA GERAL com o BRAZ junto.