Após caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto anuncia que não jogará partida do Zico

Compartilhe com os amigos

Jogo das Estrelas acontecerá no dia 27 de dezembro, no Maracanã, mas sem Carlos Alberto


Um dos assuntos de 2023 foi a caneta dada por Arrascaeta em Carlos Alberto, no Jogo das Estrelas, promovido por Zico, em dezembro de 2022. No entanto, a cena não será repetida na próxima edição da partida, pois o ex-atleta não participará do evento no dia 27/12, no Maracanã. O ex-Vasco anunciou que está fora do duelo e, além disso, mais uma vez se justificou sobre o drible aplicado pelo uruguaio entre as pernas.

Já cheguei no jogo ‘calibrado’. Eu tenho maior respeito pela torcida do Flamengo, mas os que tem educação. Eu não posso depois ficar recebendo ameaça no Instagram dos meus filhos. Isso eu pego pilha. Mas, falar que vai me agredir… Eu nasci na comunidade. Eu pegar pilha pela zoação? Caneta só vale quando completa e não completou. Eu dei a vida (para não deixar ele completar) — disse Carlos Alberto, em entrevista ao ‘Charla Podcast’, que foi ao ar na última terça-feira (14).

O Zico deu uma entrevista depois e falou que eu jogo todo ano no futebol dele, eu fui um dos primeiros a ir, desde o CFZ (Centro de Futebol Zico). Esse ano eu só não vou jogar porque não vou estar aqui, vou estar viajando, pois vão dizer que eu corri. E o Galo, máximo respeito que eu tenho por ele, sou apaixonado por ele. Para mim, depois do Pelé, é ele. Zico falou que a coisa mais legal foi eu ter jogado. Saiu até na FIFA, meus amigos me ligando. Os caras gostam de me botar pilha — acrescentou Carlos Alberto.

O LANCE E A REPERCUSSÃO

Logo nos primeiros minutos do Jogo das Estrelas do ano passado, Arrascaeta aplicou um drible desconcertante sobre Carlos Alberto. Com o próprio ex-jogador afirmou, “deu a vida” para tentar evitar, mas não conseguiu. Porém, ao longo de 2023 o lance foi assunto.

Carlos Alberto passou o ano provocando Arrascaeta e Gabigol, lembrando que a dupla não conseguiu ganhar o Mundial de Clubes, fato obtido pelo ex-atleta no banco do Porto (POR), em 2004. Além disso, o ex-jogador teve acusação de agressão a um torcedor do Flamengo, em fevereiro. O motivo foi as ‘zoeiras’ relacionadas ao drible. Por conta disso, o ex-Vasco foi demitido da Bandeirantes, onde atuava como comentarista.

ARRASCAETA

Se Carlos Alberto ainda não superou a caneta quase um ano depois, Arrascaeta segue focado no fim da temporada. Na terça-feira (21), o meia estará no Estádio Centenário de Montevidéu, para a sexta rodada das Eliminatórias, entre Uruguai e Bolívia. Na quinta (23), o camisa 14 é deve estar no Maracanã para o confronto entre Flamengo e Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Muito complicado esse Carlos Alberto .Levou pro coração e com isso deixará de contribuir em jogo beneficente.

  • Ex-jogadorzinho que não fará falta nenhuma. Criador de caso até em jogo festivo é o que ele é. No final das contas, arregou mesmo.

  • É um favor que ele vai fazer a uma multidão. Esse demente parece não ter entendido que o jogo é uma festa pra ajudar pessoas necessitadas. Estava dando esporro num garoto como se estivesse disputando uma final de copa do mundo e ainda deu uma entrada perigosa no Arrascaeta. Maluco do caralho!

  • Essa besta não fará falta nenhuma.