O clássico entre Brasil e Argentina mobilizou torcedores no Rio de Janeiro na última terça-feira (21). Depois do jogo, vencido pelos ‘hermanos’ por 1 a 0, alguns argentinos ‘cercaram’ Adriano Imperador em um quiosque na ‘Cidade Maravilhosa’. Motivo? Tietar o ídolo do Flamengo.
Adriano aparece ao junto a alguns colegas em uma mesa do lado externo de um quiosque. Assim que reconhecem o ídolo do Flamengo, os argentinos ‘cercam’ o ex-jogador de maneira sorridente, com clima leve. Dessa forma, o rubro-negro retribui a simpatia e posa para fotos e vídeos com os torcedores estrangeiros.
Embora seja brasileiro, Adriano Imperador é venerado também na Argentina. Os argentinos, desse modo, têm uma admiração pelo atacante porque o ídolo do Flamengo participou da geração de ouro da Inter de Milão (ITA) com alguns ‘hermanos’. Eram os casos de Javier Zanetti, Cambiasso e Diego Milito.
Antes do jogo Brasil x Argentina começar, contudo, brasileiros e argentinos protagonizaram cenas lamentáveis nas arquibancadas do Maracanã. Isso porque, os torcedores entraram em confronto corporal, até que a Polícia Militar precisou intervir e usar a força bruta para conter os ânimos.
Com bola rolando e sob os olhares de Adriano Imperador, a Seleção Brasileira foi derrotada por 1 a 0 para a Argentina. O zagueiro Otamendi, no segundo tempo, cabeceou bem no ângulo direito de Alisson para fazer o único tento da partida.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…