Atacante do Atlético-MG, Paulinho revela sentimento em enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Paulinho foi autor do primeiro do Atlético-MG na vitória sobre o Flamengo, no Maracanã


O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol do time mineiro no Maracanã, o atacante Paulinho fez questão de exaltar o confronto com o Rubro-Negro.

“Sempre é (diferente, ganhar). Peguei a época do Eurico Miranda, do Roberto Dinamite. Ele (Eurico) sempre passava muito bem para a gente que o jogo com o Flamengo é um clássico à parte”, declarou Paulinho, atacante do Atlético-MG, que foi revelado nas categorias de base do Vasco.

Paulinho foi quem abriu o placar para o Atlético-MG contra o Flamengo. Na ocasião, o atacante balançou as redes aos dez minutos do primeiro tempo. Já aos 2′ e aos 36′ da segunda etapa, Edenílson e Rubens, respectivamente, decretaram a vitória do time mineiro no Maracanã.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 63 pontos e, de quebra, ainda viu Botafogo e Atlético-MG chegarem aos mesmos números. Porém, levando vantagem no quesito de saldo de gols, tanto o rival carioca quanto o time mineiro estão à frente do Fla na tabela de classificação do Brasileirão.

FOCO NO JOGO CONTRA O CUIABÁ

Em busca de se manter no G4 do Brasileirão, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Visando o confronto com o Cuiabá, o elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta quinta-feira (30), no CT Ninho do Urubu. Dessa forma, até o duelo, o técnico Tite ainda terá mais dois dias para treinar e ajustar a equipe.

Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo (03), pela penúltima rodada do Brasileirão. Dessa forma, o jogo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Viu Matheusinho seu merda olha o perneta veterano tirando onda aí tudo por sua culpa que não sabe marcar ninguém. Volte para suas origens rápido e saia da gávea já.

  • Pereira, e o “time de frouxos”, que vê o cara fazer tudo isso na cara do nosso torcedor e não esboçam nem uma reaçãozinha? Passivos até o fim do jogo. Acabaram tomando de três, em pleno Maracanã lotado, e se eles apertam um pouco mais seria de quatro ou cinco
    .
    Consertar essa situação não dá mais. A única solução é dispensar uma dúzia desses molengas sem sangue nas veias, com um “muito obrigado” e só.

    #TIMEDEMERDA

  • O babaca faz o gol ,faz dedo na boca para os torcedores do flamengo ficarem calado em plena casa do flamengo e da torcida ao ima meia duzia mexe com a religiao dele, ai vem a imprensa e torcedores dos galinha falar em preconceito, ele deu sorte de eu nao estarvna arquibancada se to la ele levaria no minimo uma pilha na cabeca para aprender a respeitar, agora ficam todos neste mimi de preconceito de religiao, garanto se fosse o GABIGOL a reperurssao seria outra estaria imprensa e torcedores batendo nele,muito engracado.

  • Para ele continuar jogando esse clássico, é melhor continuar onde está. Se voltar para o time do eurico, do dinamite, vai ser mais dificil.