Atlético-MG tem 3 desfalques e 8 jogadores pendurados para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29)


O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (29), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida a ser realizada no Maracanã, o time mineiro tem três desfalques e oito jogadores pendurados.

Dentre os desfalques do Atlético-MG, dois são por lesão. Enquanto o volante Rodrigo Battaglia se recupera de uma cirurgia no joelho, o zagueiro Bruno Fuchs trata de contusão muscular na coxa esquerda. Desse modo os atletas ainda estão entregues ao Departamento Médico.

Por fim, o atacante Vargas ainda está em processo de transição física. Isso porque, o atleta se recuperou recentemente de um entorse no joelho esquerdo. Agora, o jogador volta aos treinos pouco a pouco e ainda desfalca o Atlético-MG contra o Flamengo.

JOGADORES DO ATLÉTICO-MG PENDURADOS

Além das ausências, o técnico Luiz Felipe Scolari liga o alerta para a situação dos oito jogadores pendurados. São eles: Alan Franco, Igor Rabello, Jemerson, Mariano, Matheus Mendes, Otávio, Pedrinho e Saravia. Dessa forma, se algum dos atletas receber o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo, desfalcam o Atlético-MG na próxima rodada, contra o São Paulo, no sábado (02).

DETALHES DE FLAMENGO x ATLÉTICO-MG

O Flamengo recebe o Atlético-MG, no Maracanã, para disputar a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (29). As equipes medem forças a partir das 19h30 (horário de Brasília), em partida importantíssima para a sequência do Fla nesta reta final de Brasileirão.

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO x ATLÉTICO-MG

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida entre Flamengo e Atlético-MG.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo é o vice-líder na tabela de classificação, com os mesmos 63 pontos do primeiro colocado Palmeiras. Contudo, o Alviverde fica na frente devido ao saldo de gols. Enquanto isso, o Atlético-MG, próximo adversário do Mais Querido, está em quarto lugar, com 60.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *