Técnico do Sporting Cristal (PER), Tiago Nunes está apalavrado com o Botafogo
Depois da derrocada na tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo definiu que não seguirá com Lúcio Flávio no comando da equipe. Além disso, o substituto já foi escolhido: trata-se de Tiago Nunes, brasileiro que está à frente do Sporting Cristal, do Peru. O técnico assinará contrato com validade até dezembro de 2024.
Com passagens por Athletico-PR, Corinthians, Grêmio e Ceará, Tiago Nunes está no Sporting Cristal e negocia o processo de desligamento. Pelo time peruano, foram 22 vitórias, 18 empates e sete derrotas. Na liga local, ocupa a quarta posição. Já na Libertadores, foi eliminado na primeira fase, no grupo de Fluminense e River Plate (ARG).
CAOS NO BOTAFOGO
Desde a vitória do Flamengo no Engenhão, no dia 02 de setembro, por 2 a 1, o Botafogo ‘perdeu o rumo’ no Brasileirão. Poucas rodadas depois, o então técnico Bruno Lage teve a demissão sacramentada. Agora, com o interino Lúcio Flávio, são quatro derrotas seguidas. O líder do Campeonato Brasileiro, que chegou a abrir 13 pontos de vantagem para o segundo, está empatado em 59 com Grêmio e Palmeiras.
O Flamengo vem logo atrás, com 53, na quinta colocação. Importante ressaltar que faltam cinco jogos para a maioria das equipes, porém, Mengão, Botafogo e Red Bull Bragantino, que estão no G6, possuem uma partida a menos no Campeonato Brasileiro.
FLAMENGO RUMO AO TOPO
De olho no Botafogo e nos principais adversários da parte de cima da tabela, o Flamengo tenta fazer a própria parte no sábado (11), contra o Fluminense, no Maracanã. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília). Se tem Mengão em campo, então, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay per view, exibe o confronto.
Por outro lado, já o Botafogo, ainda sem Tiago Nunes, por falta de tempo hábil, pega o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, no domingo (12). Ainda mais, veja os jogos dos outros postulantes ao título: Palmeiras x Internacional (sábado), Grêmio x Corinthians (domingo) e Atlético-MG x Goiás (domingo).