Bragantino deve ter 7 desfalques contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (23)


O Flamengo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (23), em atraso pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida a ser realizada no Maracanã, o time paulista deve ter sete desfalques.

Dentre os desfalques do Red Bull Bragantino estão Andres Hurtado e Léo Realpe, que estavam convocados pela Seleção do Equador. Além disso, Matheus Gonçalves não pode entrar em campo contra o Flamengo sem pagamento de multa, já que está emprestado pelo Mais Querido.

Por fim, o Bragantino tem os desfalques por lesão. Enquanto Cipriano e Luan Patrick tratam de um problema na coxa direita, Eduardo Santos se recupera de uma cirurgia no joelho, assim como Nathan Camargo. Desse modo, o time paulista fecha as sete ausências para o jogo contra o Flamengo.

DETALHES DE FLAMENGO X BRAGANTINO

O Flamengo recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, para disputar a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (23). As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), em partida importantíssima para a sequência do Fla nesta reta final de Brasileirão.

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X BRAGANTINO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo é o sexto colocado na tabela de classificação, com 57 pontos, o Red Bull Bragantino está em quarto lugar, com 59. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer o ‘confronto direto’ com o time paulista no Maracanã para ganhar posições no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • conversa pra boi dormir.

  • Ok, só que o problema é o Flamengo, não é o time do bragantino…rs