Bragantino encerra preparação e viaja ao Rio nesta quarta para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã nesta quinta-feira (23)


Após os 11 dias de pausa devido à Data FIFA de novembro, o calendário nacional está de volta. Não à toa, nesta quinta-feira (23), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com foco na partida, o Red Bull Bragantino encerra a preparação nesta quarta-feira (22), quando também segue viagem rumo ao Rio de Janeiro. A atividade do time paulista estava prevista para acontecer pela manhã e o embarque para a ‘Cidade Maravilhosa’, à tarde.

Vale lembrar que, para a partida, o Red Bull Bragantino deve ter sete desfalques. Primeiramente, Andres Hurtado e Léo Realpe, que estavam convocados pela Seleção do Equador. Além disso, Matheus Gonçalves não pode entrar em campo contra o Flamengo sem pagamento de multa, já que está emprestado pelo Mais Querido.

Por fim, o Bragantino tem os desfalques por lesão. Enquanto Cipriano e Luan Patrick tratam de um problema na coxa direita, Eduardo Santos se recupera de uma cirurgia no joelho, assim como Nathan Camargo. Desse modo, o time paulista fecha as sete ausências para o jogo contra o Flamengo.

DETALHES DE FLAMENGO X BRAGANTINO

Flamengo de Tite recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, para disputar a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (23). As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), em partida importantíssima para a sequência do Fla nesta reta final de Brasileirão.

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X BRAGANTINO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo é o sexto colocado na tabela de classificação, com 57 pontos, o Red Bull Bragantino está em quarto lugar, com 59. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer o ‘confronto direto’ com o time paulista no Maracanã para ganhar posições no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *