Bragantino inicia preparação neste sábado para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Bragantino se enfrentam na próxima quinta-feira (23)


Flamengo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (23), em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, o elenco do time paulista inicia a preparação para o duelo com o Rubro-Negro em treino neste sábado (18).

O último compromisso do Red Bull Bragantino foi no último domingo (12), no Nabi Abi Chedid. À ocasião, a equipe comandado por Pedro Caixinha empatou em 2 a 2 com o Botafogo. Desse modo, o time de Bragança Paulista terá um total de cinco sessões de treinos para se preparar para enfrentar o Flamengo.

Para a partida, vale ressaltar, Pedro Caixinha poderá contar com o atacante Helinho, que retorna de suspensão automática após ficar fora contra o Botafogo. Léo Realpe, por outro lado, será desfalque diante do Rubro-Negro, pois levou cartão amarelo. No entanto, o zagueiro já era dúvida, pois foi convocado pela seleção do Equador para Data FIFA.

FLAMENGO TERÁ MAIS DIAS DE PREPARAÇÃO

Em contrapartida, o Flamengo terá oito dias de treinamento para o embate com o Red Bull Bragantino. Isso porque, os comandados de Tite iniciariam a preparação na terça-feira (14). Neste domingo (19), os jogadores recebem folga. Já de segunda (20) até quarta (22), os atletas são esperados no CT Ninho do Urubu para alinharem com Tite os últimos detalhes técnicos e táticos para a ‘decisão’.

FLAMENGO X BRAGANTINO

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (23). As equipes duelam em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o confronto deveria ter acontecido no dia 27 de outubro, porém, na ocasião, o Maracanã estava sob os cuidados da Conmebol para a final da Libertadores.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere também exibe a partida através do pay-per-view.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo é o sexto colocado na tabela de classificação, com 57 pontos, o Red Bull Bragantino está em quarto lugar, com 59. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer o ‘confronto direto’ com o time paulista no Maracanã para ganhar posições no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *