Briga em jogo do Brasil danifica mais de 100 cadeiras no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Confusão antes de a bola rolar no clássico entre Brasil e Argentina chamou a atenção


As cenas lamentáveis antes do jogo entre Brasil e Argentina, na terça-feira (21), trouxeram prejuízos ao Maracanã. No estádio, gerido por Flamengo e Fluminense, 104 cadeiras foram danificadas no setor sul das arquibancadas. Uma briga generalizada tomou conta da área e atrasou o início do clássico em mais de meia hora.

Dois motivos são apontados como causadores da confusão. Um deles foi a disputa por faixas nas arquibancadas, já que os torcedores argentinos estenderam algumas azuis e brancas. Porém, brasileiros ‘passaram por cima’, colocando os acessórios verde e amarelos.

Já a outra causa ocorreu durante as execuções dos hinos nacionais. Quando o sistema do Maracanã tocou a música argentina, parte da torcida brasileira vaiou. Revoltados, os ‘hermanos’ partiram para a briga. Então, a polícia militar e seguranças entraram no meio da confusão.

JOGOS DO BRASILEIRÃO SEM ALTERAÇÕES

Apesar dos danos no Maracanã, as outras partidas previstas para a semana estão confirmadas. Nesta quarta-feira (22), Fluminense e São Paulo jogam pelo Brasileirão, a partir das 21h30 (horário de Brasileirão). No dia seguinte, na quinta (23), o Flamengo pega o Red Bull Bragantino, no mesmo horário.

FLAMENGO X BRAGANTINO

O Coluna do Fla, no YouTube, transmite o jogo do Flamengo, atrasado da 30a rodada do Campeonato Brasileiro. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o Premiere mostra o confronto, via pay per view.

O jogo é de ‘seis pontos’, afinal, Flamengo e Bragantino estão entre os seis primeiros colocados. Em caso de vitória do Mengão, o time de Tite ficará a dois pontos do líder Palmeiras. Já a equipe de Bragança Paulista tem a oportunidade de chegar aos mesmos 62 pontos do grupo dirigido por Abel Ferreira. No entanto, também na quinta (23), o Botafogo encara o Fortaleza e pode ir aos 63.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *