Bruno Henrique desfalca o Flamengo nos próximos dois jogos por conta de regulamento da CBF
Flamengo e Santos entraram em campo na última quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, a equipe paulista levou a melhor, vencendo o Rubro-Negro por 2 a 1 de virada. Além da derrota, Tite ganhou mais uma ‘dor de cabeça’. Isso porque, Bruno Henrique será desfalque nos próximos dois jogos do Fla.
Bruno Henrique foi expulso no final do segundo tempo. Segundo relato na súmula, o árbitro Rafael Klein afirmou ter recebido ofensas do atacante, que disse: “você é um m*rd*”. Além disso, o juiz relatou que o camisa 27 colocou o dedo na direção do rosto dele após uma marcação de falta.
Com o cartão vermelho, Bruno Henrique já seria desfalque do Flamengo contra o Fortaleza, no domingo (05), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, como recebeu o terceiro cartão amarelo, o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê que o atacante terá que cumprir suspensão nos próximos dois jogos do Mais Querido. Ou seja, contra a equipe cearense e diante do Palmeiras, na quarta-feira (08).
CONFIRA O REGULAMENTO DA CBF
“Art. 59 – Ficarão automaticamente impedidos de serem relacionados para a partida subsequente da mesma competição o atleta ou o membro de comissão técnica advertido pelo árbitro a cada série de 3 (três) advertências, com cartões amarelos, independentemente da sequência das partidas previstas na tabela da competição.
§ 1o – Os cartões amarelos submetem-se, obrigatoriamente, aos seguintes critérios de aplicação:
I – quando um atleta ou membro de comissão técnica for advertido com 1 (um) cartão amarelo e, posteriormente, for expulso com a exibição direta de cartão vermelho na mesma partida, aquele cartão amarelo inicial permanecerá em vigor para o cômputo da série de 3 (três) cartões amarelos;
II – quando o cartão amarelo precedente à exibição direta do cartão vermelho for o terceiro da série, o atleta ou membro de comissão técnica será sancionado com 2 (dois) impedimentos automáticos, sendo o primeiro pelo recebimento do cartão vermelho e o segundo pela sequência de 3 (três) cartões amarelos;
III – quando um atleta ou membro de comissão técnica receber 1 (um) cartão amarelo e, posteriormente, receber 1 (um) segundo cartão amarelo, com a exibição consequente do cartão vermelho, tais cartões amarelos não serão considerados para o cômputo da série de 3 (três) cartões amarelos que geram o impedimento automático.”
SEM BRUNO HENRIQUE À DISPOSIÇÃO
Já que Bruno Henrique cumprirá suspensão automática, Tite não terá o atacante à disposição para os próximos compromissos da temporada. Sendo assim, o treinador prepara o Flamengo para enfrentar o Fortaleza. No domingo (05), as equipes medem forças pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet terá narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens são de Leo José.
Infelizmente só jogou antes p renovar, explorar, agora entrou na onda do Li Gaby, portanto n fará falta
Verdade. So quis chamar a atenção pra renovar. E a banana da diretoria caiu no leilão, feito um patinho. Trouxas.
So pra deixar registrado: um time bilionário, que pretende ganhar titulos, nao pode ter Thiago Maia, Wesley e Ayrton Lucas no seu elenco.
Tite enganador que tinha supostas estrelas brasileiras futebol mundial não conseguiu sequer chegar a final da copa do Mundo por duas vezes consecutivos vai conseguir algo com o flamengo é só enganação torcida ele só veio pra ganhar dinheiro fácil deste Landim. Volta Bandeira de Melo e manda fazer auditoria nas contas do flamengo e aciona o ministério público. Nosso flamengo não tem técnico só dinheiro jogado fora.