Bruno Henrique e Gerson são expulsos e desfalcam Flamengo em jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Próximo jogo do Flamengo é neste domingo (05), pelo Brasileirão


A derrota do Flamengo para o Santos nesta quarta-feira (01), por 2 a 1, não foi único ponto negativo da noite. Além do péssimo resultado jogando em Brasília, o Mais Querido ainda viu dois jogadores receberem cartão vermelho: Bruno Henrique e Gerson. Dessa forma, a dupla desfalca o Rubro-Negro em jogo contra o Fortaleza.

Gerson foi o primeiro do Flamengo a ser expulso na partida contra o Santos. O camisa 20 disputou bola com o atacante do Santos no final do primeiro tempo. A princípio, Rodrigo Klein deu cartão amarelo por conta da cotovelada do rubro-negro no santista. No entanto, na sequência, o árbitro foi à cabine do VAR, mudou a decisão e aplicou o vermelho ao jogador.

Bruno Henrique, por outro lado, foi expulso nos acréscimos do segundo tempo. O camisa 27 recebeu cartão amarelo por reclamação no campo de defesa e, ao insistir nas palavras firmes, tomou o vermelho. Sendo assim, o Flamengo encerrou a partida no Mané Garrincha com nove jogadores em campo.

FLAMENGO DESFALCADO CONTRA O FORTALEZA

O atacante Bruno Henrique e o meia Gerson não são os únicos desfalques do Flamengo para jogo contra o Fortaleza. Até o momento, o volante Allan e o zagueiro David Luiz também são ausências confirmadas para o duelo na Arena Castelão.

FLAMENGO X FORTALEZA

Flamengo e Fortaleza se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (05). O embate na capital cearense é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, desse modo, transmite o jogo AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Um bilhão de vergonha. Um bilhão de covardia.
    Um bilhão de vexame.
    Um bilhão de frouxura.
    Pra quem gosta de bilhão está tudo bem. Não é Landim e Braz?

  • A expulsão do Gerson aconteceu porque o “VAR” e o árbitro são filhos de cruzamento de puta com guarda noturno, mas Gerson não tem bola para o Flamengo. É um “peladeiro” já disse aqui várias vezes. Expulsão no Mundial de clubes, entregada de gol no jogo do Grêmio, expulsão hoje novamente e etc….. Fora Gerson a galera não te aguenta mais.

  • Os caras ganham um salário absurdo pra entrar em campo e serem expulsos infantilmente! Poha, esse ano tá osso torcer pra esses imbecis! Tão destruindo o Flamengo!