Cadê o VAR? Torcedores do Flamengo reclamam de pênalti não marcado contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo criticaram a ausência do VAR nos minutos iniciais do confronto


O Rubro-Negro venceu o Fortaleza por 2 a 0 neste domingo (05), na Arena Castelão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido poderia ter ampliado o placar, visto que o árbitro Anderson Daronco não marcou pênalti para o clube carioca. Desse modo, os torcedores do Flamengo criticaram o apitador nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

O lance ocorreu nos primeiros minutos da etapa inicial. Pedro recebeu linda bola dentro da grande área e chutou na direção do gol. Contudo, o zagueiro do Fortaleza, Tite, deu carrinho para interceptar, mas a bola pegou no braço do defensor. Árbitro do confronto, Anderson Daronco observou o lance, contudo, mandou o jogo seguir e deu escanteio para o Flamengo.

Vale destacar que, naquele momento, o VAR não estava funcionando. Não à toa, Anderson Daronco conversou com os treinadores de Flamengo e Fortaleza para avisar sobre o não funcionamento do aparelho. Contudo, minutos depois do pênalti não marcado, a ferramenta voltou a funcionar na Arena Castelão.

Como venceu o Fortaleza, o Flamengo alcançou os 53 pontos e voltou à briga por uma vaga direta na Libertadores de 2024. Agora, o Mais Querido está três atrás do Grêmio, primeiro time dentro da zona de classificação para a competição continental. Além disso, está seis atrás do Botafogo, líder do torneio.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Agora, o Flamengo vira a chave e foca no jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira (08). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Alguém tem alguma dúvida sobre quem será campeão brasileiro esse ano?rsrs.

    A paulistada da CBF anda feliz….VAR só funciona contra o Flamengo, e a favor do Palmeiras (pra ser campeão) e do Santos (pra não ser rebaixado).

    Não precisa nada disso, CBFalcatrua! O Flamengo sofre hj em dia de falta de vergonha na cara, e de preguiça patológica crônica. Mesmo que o VAR e as arbitragens o ajudem a chegar até o Botafogo e o Palmeiras, a sonolência e a paralisia dos “milionários” do elenco de vão entregar a rapadura, porque só quem quer ser campeã é a Torcida do Flamengo. Os jogadores querem é dinheiro, festa e badalação.