Casa cheia: América-MG x Flamengo tem ingressos esgotados para jogo do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo x América-MG jogam no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia


Flamengo e América-MG medem forças neste domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre cariocas e mineiros será realizado no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, com direito à casa cheia. Isso porque, os ingressos para o jogo estão esgotados.

O Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, será o palco da partida entre Flamengo e América-MG, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, 39.940 bilhetes foram comprados. Essa quantidade, inclusive, corresponde ao total da carga de ingressos colocados à venda.

Importante ressaltar que o jogo tem mando de campo do América-MG. No entanto, o duelo não acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte, porque o time mineiro vendeu a partida para ser realizada em Uberlândia. Dessa forma, a expectativa é que as arquibancadas estejam lotadas, em maioria, por rubro-negros, que lideram os rankings de torcida na cidade.

JOGO IMPORTANTE PARA O FLAMENGO

De um lado, o América-MG, já rebaixado matematicamente, cumpre tabela. Do outro, o Flamengo ocupando a terceira posição na classificação do Campeonato Brasileiro, com 60 na pontuação. Dessa forma, o duelo com o time mineiro é crucial para o Rubro-Negro na briga pelo título nacional.

Isso porque, apenas dois pontos separam o Mais Querido do líder do Brasileirão, o Palmeiras, com 62. Além disso, se vencer a partida contra o América-MG, o Flamengo garante vaga para a próxima edição da Libertadores. Ou seja, apenas a vitória importa para o Rubro-Negro.

JOGO E TRANSMISSÃO

Com todos os ingressos esgotados para o jogo no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Flamengo e América-MG medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla trasmite o embate, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Já as reportagens são de Leo José. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *