Cebolinha admite cansaço do Flamengo em clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha iniciou o clássico entre os titulares do Flamengo


O Flamengo até saiu na frente do placar no clássico contra o Fluminense, porém, acabou cedendo o empate na reta final do jogo. Após a partida deste sábado (11), o atacante Everton Cebolinha admitiu que o time rubro-negro cansou e, com isso, acabou perdendo a intensidade em campo.

— Realmente, ficamos bem cansados. Com isso, não conseguimos manter a intensidade do primeiro tempo no segundo. É difícil é gente manter a intensidade muito alta durante o jogo todo. A gente sabia que ainda tinha mais alguns minutos pela frente, mas é difícil manter. Infelizmente, cansamos. Porém, quem entrou foi bem e é isso que importa – declarou Everton Cebolinha, em entrevista coletiva pós-jogo.

Assim como aconteceu diante do Palmeiras, na última quarta-feira (08), o Flamengo aplicou uma pressão no Fluminense desde o início de jogo. Sem dar espaço para o rival, o Rubro-Negro criou as melhores chances de ataque e, com isso, abriu o placar com Arrascaeta.

Já no segundo tempo, o time caiu a intensidade e, dessa forma, o Fluminense cresceu na partida. Com isso, o rival acabou marcando com Yony González, deixando tudo igual no placar. Após tomar o empate, o técnico Tite até buscou a reação da equipe com algumas substituições, porém, o clássico terminou em 1 a 1.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Após a ‘maratona’ de jogos no Brasileirão, o elenco do Flamengo terá um tempo para descansar. Isso porque, com os compromissos Data FIFA, o técnico Tite ganhou cerca de 11 dias para poder treinar e ajustar a equipe rubro-negra.

Com o empate, o Flamengo teve a reação no Brasileirão ‘freada’. Dessa forma, o Mengo permaneceu na quinta colocação do torneio, somando 57 pontos, sem conseguir encurtar ainda mais a distância para os líderes do torneio.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo no dia 23 de novembro (quinta-feira) para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo adiado da 30ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Desde o começo do ano o time alega cansaço e até agora não descansaram. Quando tem alguma pausa voltam piores, como aconteceu com o Bragantino. Tem algo errado aí..Se não estão com o preparo físico bom, vão pra outro time. Não dá pra ficar renovando com jogador que está sempre bixado.

  • No primeiro turno depois da data FIFA levamos um banho de bola do Bragantino . Os jogadores estavam bem descansados e levaram um 4 x 0 , Por favor se cuidem senão acontecerá de novo, né.

  • A irresponsabilidade do Braz na formação do elenco fica transparente nessas horas. Flamengo sem lateral direito e sem banco pra manter o ritmo. Lil Gabi não quer nada, é irresponsável. BH e ER patéticos de dar dó. Continuem renovando com esses caras. Só tem nome, mas o futebol é ridículo. TITE mexeu errado de novo, porque ainda não entendeu que não pode contar com certos jogadores. Não soube reagir ao Diniz por falta de banco. Não deve fazer escalação política para apaziguar, qdo na verdade os substitutos não estão comprometidos. Esse Flamengo, por conta de sua má formação só consegue jogar 45 minutos. Limpeza geral. Nada de renovar. Basta ver o BH. O ciclo encerrou para muitos.

  • Jogam um jogo com um mínimo de vontade e ficam cansadinhos… kkkkkk piada. Tnc