Cebolinha rasga elogios a Tite e atribui ‘virada de chave’ no Flamengo à chegada do técnico

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha cresceu de produção desde a chegada de Tite ao Flamengo


Tite chegou ao Flamengo e, com isso, alguns jogadores do elenco começaram a ter melhoria no desempenho. Esse foi o caso de Everton Cebolinha. O atacante, inclusive, rasgou elogios ao técnico do Mengo. Além disso, o camisa 11 atribuiu a ‘virada de chave’ no Rubro-Negro a chegada do novo comandante.

— Acho que é nítido a participação dele (Tite) nisso. É um treinador que já me conhece. São quatro anos que eu vinha sido convocado quando ele era treinador da seleção brasileira. Fui campeão com ele na Copa América de 2019, pude ter um bom rendimento naquela competição –, declarou, antes de concluir:

— Um cara que tem me passado confiança desde o início da chegada, procurou me deixar tranquilo para fazer aquilo que sei fazer de melhor, as minhas jogadas, dribles, assistências, como foi no jogo de ontem. Acho que posso estar correspondendo da maneira que ele tem esperado -, finalizou Cebolinha, em entrevista à ‘FlaTV’.


LEIA TAMBÉM: Ulisses Costa polemiza ao apontar “torcida fraca” do futebol brasileiro: “Não incentiva”


Com a chegada de Tite, Everton Cebolinha voltou a ser peça importante no ataque do Flamengo. Dessa forma, sob o comando do novo treinador, o camisa 11 foi titular em três jogos do Rubro-Negro no Brasileirão. Os duelos foram contra Fortaleza, Palmeiras e Grêmio. Nesse período, o atleta marcou um gol e deu uma assistência.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo volta a campo neste sábado (11) para encarar o Fluminense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o clássico acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

No momento, o Flamengo é o quinto colocado na tabela, com 56 pontos. Já o Fluminense é o oitavo, somando 46. Por fim, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *