Com Allan e David Luiz, elenco do Flamengo finaliza treino nesta terça

Compartilhe com os amigos

Allan participou das atividades com o restante do elenco nesta terça-feira (14)


O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira (14) no CT Ninho do Urubu e iniciou a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino. A atividade contou com retorno de Allan e David Luiz, que se recuperaram das respectivas lesões e estão à disposição de Tite.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, os jogadores do Flamengo chegaram a partir das 15h (horário de Brasília) no Ninho do Urubu. O treinamento, no entanto, começou por volta das 16h (de Brasília), com Allan e David Luiz participando normalmente das atividades com o restante do grupo. Este foi o primeiro treino do volante e do zagueiro com o elenco nos últimos dois meses.

DESFALQUES NO TREINO

Nos próximos dias de treinamento, o técnico Tite terá três desfalques por conta da Data FIFA. Isso porque, Erick Pulgar, Arrascaeta e Varela foram convocados para as respectivas seleções para disputar as Eliminatórias da Copa de 2026.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Como empatou em 1 a 1 com o Fluminense no sábado (11), o Flamengo alcançou os 57 pontos. No entanto, o Mais Querido caiu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, permanecendo em sexto. Vale destacar que o Rubro-Negro possui um jogo a menos e, portanto, tem grandes chances de chegar aos 60 e ficar apenas dois atrás do líder Palmeiras.

FLAMENGO X BRAGANTINO

A partida atrasada do Flamengo é contra o Red Bull Bragantino, no dia 23 de novembro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o confronto por conta da final da Libertadores e, portanto, o duelo acontecerá no final deste mês. O jogo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *