Com Arrascaeta e Varela à disposição, veja provável escalação do Uruguai contra a Argentina, pelas Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

Argentina x Uruguai acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (16)


A Seleção Uruguaia entra em campo nesta quinta-feira (16) contra a Seleção Argentina, em Buenos Aires, para a quinta rodada das Eliminatórias da Copa. Atletas do Flamengo, Arrascaeta e Guillermo Varela foram convocados pelo técnico Marcelo Bielsa, mas devem começar a partida no banco de reservas.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO URUGUAI

Rochet, Nández, Sebastián Cáceres, Araújo e Piquerez (Mathías Olivera); Ugarte, Valverde, Pellistri, Maxi Araújo (Brian Rodríguez) e De la Cruz; Darwin Núñez.
Técnico: Marcelo Bielsa.

Provável opção no banco de reservas da ‘Celeste’, Arrasceta tem apenas uma partida nas Eliminatórias, quando entrou no segundo tempo diante da Colômbia. Por outro lado, o técnico Marcelo ‘El Loco’ Bielsa convocou Guillermo Varela pela primeira vez, após o lateral direito se recuperar de lesão ligamentar.

Argentina x Uruguai será válido pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A bola rola na Bombonera, em Buenos Aires, a partir das 21h (horário de Brasília). O confronto direto coloca frente a frente o líder e vice-líder na tabela.

PULGAR NA SELEÇÃO CHILENA

Além de Arrascaeta e Varela, o Flamengo possui outro jogador convocado na Data FIFA: Erick Pulgar. No entanto, ao contrário dos uruguaios, o volante deve ser titular da Seleção Chilena, no jogo desta quinta-feira (16), contra o Paraguai, no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago.

FLAMENGO MONITORA

Com os três atletas a serviço das respectivas seleções, o Flamengo monitora a situação dos jogadores de olho na partida do dia 23 de novembro, contra o Red Bull Bragantino. Isso porque, o último compromisso da Data FIFA de novembro ocorre na terça (21), ou seja, dois dias antes do Rubro-Negro entrar em campo contra a equipe paulista, no Maracanã.

Com isso, o clube carioca prepara logística para trazer os atletas o mais breve possível para o Brasil, com a finalidade de terem mais tempo de recuperação, já que a expectativa da comissão técnica é de que os jogadores tenham condições de serem relacionados para o confronto decisivo do Brasileirão.

FLAMENGO X BRAGANTINO

Flamengo mede forças com o Red Bull Bragantino a partir das 21h30 (horário de Brasília) do dia 23 de novembro, no Maracanã, em jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *