Com Gabigol de volta, Flamengo encerra 1º treino da semana focado no Bragantino

Compartilhe com os amigos

Próximo jogo do Flamengo é nesta quinta-feira (23), contra o Bragantino


O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20) para iniciar a preparação focada no jogo de quinta-feira (23), contra o Bragantino. Para a primeira atividade da semana, a novidade foi a volta parcial de Gabigol.

Jogadores do Flamengo chegaram ao Ninho do Urubu por volta das 16h (horário de Brasília). No entanto, o treino no campo começou perto das 17h (de Brasília). Gabigol se dedicou a reequilíbrio e fortalecimento muscular na última semana, desfalcando os trabalhos do elenco no gramado. No entanto, nesta segunda (20), o atacante esteve com o grupo no aquecimento da equipe, mas desfalcou o time na parte tática e técnica e seguiu os trabalhos na academia e no departamento médico.

Tite teve boa parte do plantel à disposição no treino em campo. As ausências foram Gabigol e os convocados Erick Pulgar, Varela e Arrascaeta — os três, inclusive, são foco de uma logística específica para voltarem ao Brasil e jogarem contra o Bragantino.

OS TRABALHOS DE TITE

Na atividade desta segunda-feira (20), a comissão técnica comandou treinos físicos, táticos e técnicos no CT. Além do próprio Tite, os auxiliares Cesar Sampaio, Cléber Xavier e Matheus Bachi também participaram bastante dos trabalhos. O próximo trabalho no Ninho do Urubu está marcado para o mesmo horário, às 16h (horário de Brasília), da terça-feira (21).

SEQUÊNCIA IMPORTANTE

Depois da Data FIFA, o Flamengo tem os cinco jogos restantes do Brasileirão: Bragantino (casa), América-MG (fora), Atlético-MG (casa), Cuiabá (casa) e São Paulo (fora). Sendo assim, internamente, o clube enxerga a última sequência como ‘finais’ na busca pelo título do campeonato.

O próximo jogo do Flamengo, vale ressaltar, é contra o Bragantino. Desse modo, o Rubro-Negro encara o time paulista a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23). O embate atrasado da 30ª rodada do Brasileirão acontece no Maracanã, com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *