Com Thiago Maia, Tite esboça time titular do Flamengo contra o Atlético-MG; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Tite esboçou escalação do Flamengo para jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (29)


Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na noite desta quarta-feira (29), no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, para o confronto, Tite esboçou a escalação do Rubro-Negro com Thiago Maia no lugar de Erick Pulgar, suspenso.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro.

Para a partida de logo mais, Tite tem apenas um desfalque confirmado no Flamengo. Trata-se de Erick Pulgar, que levou o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e, agora, precisa cumprir suspensão automática diante do Atlético-MG.

Além disso, sem divulgar a lista de relacionados, o Flamengo deixa no ar a expectativa sobre a presença ou não de David Luiz entre os atletas à disposição de Tite. Isso porque, o zagueiro havia sido liberado pelo Departamento Médico para o jogo contra o América-MG, mas não viajou com a delegação e foi desfalque. Agora, o defensor pode ser a novidade do Mais Querido contra o Atlético-MG.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo é o vice-líder na tabela de classificação, com os mesmos 63 pontos do primeiro colocado Palmeiras. Contudo, o Alviverde fica na frente devido ao saldo de gols. Enquanto isso, o Atlético-MG, próximo adversário do Mais Querido, está em quarto lugar, com 60.

TRANSMISSÃO DO JOGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o jogo do Flamengo hoje contra o Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esperamos que Maia esteja em um dia bom. E também que Felipão não seja fdp e seja retranqueiro só pra tirar o título do Tite.